A vítima do atropelamento registrado na noite de sexta-feira (19), na Avenida Reinaldo Schmithausen, em Itajaí, foi identificada como Igor Kalil Jorge, de 43 anos. Ele trabalhava como gerente de vendas na empresa Embracon e era lembrado pelos colegas pela dedicação e amizade.
Continua depois da publicidade
Um dos amigos e companheiros de equipe, Ícaro Gross, conversou com exclusividade ao NSC Total e descreveu Igor como “parceirão” e destacou sua importância no convívio diário.
— Nos despedimos de uma pessoa muito especial, que marcou nossas vidas com amizade, competência e dedicação. Igor Jorge Kalil foi mais do que um gerente, foi um grande amigo, corinthiano e com quem tive o privilégio de compartilhar conversas, aprendizados e momentos inesquecíveis. Sua partida deixa saudades imensas, mas também a lembrança de alguém que exerceu seu papel com humanidade, sabedoria e coração. Que Deus o receba em paz e conforte a todos nós que sentimos sua ausência — afirmou.
Praia preservada de Balneário Camboriú vira novo refúgio de super-ricos do Brasil
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Igor foi encontrado caído de bruços, com forte hemorragia na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi velado e cremado na noite deste sábado (20).
Continua depois da publicidade
Leia mais
Fraude imobiliária: suspeito que aplicava golpes de terrenos é preso no Litoral Norte de SC
Fiscalização, multas e segurança: entenda como cidades do Litoral Norte regulam patinetes
