Além da disputa pela liderança, Hercílio Luz e Camboriú também terá um duelo inédito na família Silva Pinto. Os irmãos Tito e Ronny estarão em lados opostos, cada um defendendo o seu clube a partir das 16h deste domingo, 13, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Continua depois da publicidade

No Hercílio, o irmão mais velho Tito, 34, se firmou como titular e tem marcado gols. É nele que a torcida deposita confiança em manter a ponta da tabela. No outro lado, Ronny, 30, busca uma vaga entre os 11 e deseja levar a melhor sobre o mano.

— Fico feliz de estarmos vivendo um grande momento na competição, reencontrar o Tito, que é um grande jogador e tem ajudado o Hercílio Luz com gols importantes e decisivos, me deixa muito alegre. Estou sempre na torcida por ele, mas no domingo vamos trabalhar forte para conquistarmos os três pontos e voltar de Tubarão com a vitória e a liderança da competição — disse Ronny via assessoria do Camboriú.

Os dois já ficaram em lados opostos durante a pré-temporada, em jogo-treino entre as duas equipes. Mas anos atrás atuaram juntos e levantaram taça. Os dois foram campeões sergipanos com a camisa do Confiança.

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Continua depois da publicidade

Para este domingo, o time de Tito quer vencer para manter se manter no topo da tabela. O Hercílio Luz lidera o Catarinense com 14 pontos, enquanto o Camboriú é o vice com 13.

Leia também

> Horário do UFC 271: luta de Israel Adesanya e Robert Whittaker vale o cinturão

> Craque Fort Atacadista: Gabriel Henrique, do Próspera, conquista prêmio por atuação contra o Avaí