Bil Gates anunciou que seus filhos Jennifer, de 27 anos, Rory, de 23 anos e Phoebe, de 21 anos, vão receber 1% da sua fortuna, valor equivalente a quase R$ 50 milhões na cotação atual. Os 99% restantes ficarão para a Fundação Bill e Melinda Gates, considerada o “quarto filho” do empresário. As informações são do O Globo

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo a Forbes, Gates ocupa o sétimo lugar no seleto grupo de bilionários mundiais. Aos 68 anos, ele soma um patrimônio de US$ 124,5 bilhões

— É um desserviço para as crianças ter enormes somas de riqueza. Isso distorce tudo o que eles podem fazer ao criarem seu próprio caminho — explicou Gates em entrevista ao This Morning.

— Nossos filhos receberão uma ótima educação e algum dinheiro, então nunca serão pobres, mas terão suas próprias carreiras — pontuou.

Continua depois da publicidade

Saiba quem são os filhos de Bill Gates

A filha mais velha de Bill Gates, Jennifer, concluiu o mestrado em saúde pública na Universidade de Columbia no ano passado e ganhou o prêmio Excelência em Saúde Pública Geral, após ter estudado biologia em Stanford.

Casada com o cavaleiro egípcio Nayel Nassar, Jennifer se tornou mãe em 2023. Segundo Gates, o nascimento da neta o levou a refletir sobre o mundo que deseja deixar para a menina.

Veja as fotos dos herdeiros de Bill Gates

De acordo com Melinda Gates, ex-esposa de Bil Gates e mãe dos três herdeiros, Rory é um menino  “inteligente, educado e feminista”. Ele se formou na Universidade de Chicago com “uma dupla especialização e um mestrado” que obteve em apenas quatro anos.

Continua depois da publicidade

Já Phoebe Gates, a filha mais nova, é estudante de Stanford e ativista pelos direitos reprodutivos e pela igualdade de gênero. A menina costuma acompanhar o pai nos eventos e fazer discursos. 

Em outubro do ano passado, ela publicou uma foto em Paris ao lado do novo namorado, o investidor Arthur Donald. Com o clique, a caçula de Bill Gates confirmou o relacionamento com o neto do cantor e compositor ex-Beatle Paul McCartney.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia mais

Carnaval e calorão: veja como as pessoas estão aproveitando em Florianópolis

Apostas de SC acertam na Quina da Mega-Sena e faturam bolada

Destaques do NSC Total