
Polícia
Por causa do furto, pelo menos 50 unidades ficaram sem energia elétrica
Um homem de 43 anos foi baleado na madrugada de domingo (17), no bairro Boa Vista, zona Leste de Joinville. A suspeita da Polícia Militar é de que ele tenha sido atingido por causa de um furto a fios de cobre que havia praticado minutos antes, na rua Aubé. De acordo com a Celesc, cerca de 50 unidades consumidoras da região ficaram sem energia elétrica.
> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 por moradores da região que relataram ter ouvido seis disparos de arma de fogo. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava com duas perfurações na região das nádegas.
Ao lado dele, a polícia encontrou cabos de cobre. Ele recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao hospital. A PM chegou a fazer buscas na região, mas o suspeito pelos disparos não foi localizado.
Por meio de nota, a Celesc confirmou a interrupção no fornecimento de energia devido ao furto de 80 metros de fio de cobre. A companhia também registrou um boletim de ocorrência para informar o incidente. O sistema foi restabelecido por volta das 5h.
Apesar da suspeita inicial da Polícia Militar que o homem tenha sido baleado por causa do furto ao poste de luz, o caso ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios. Um inqérito deve apontar a real motivação do crime.
Ônibus é flagrado em SC com R$ 850 mil em mercadorias falsas
JEC Futsal conhece datas das oitavas de final da Liga Nacional
Jararaca albina de 1 metro é capturada no portão de uma casa, em Jaraguá do Sul