Um homem de 37 anos foi encontrado morto, com sinais de violência, em uma casa abandonada no início da tarde desta terça-feira (9), no bairro Bom Jesus, em Curitibanos, no Meio-Oeste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, ele vivia em situação de rua.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O corpo apresentava lesões no crânio e cortes profundos, conforme Roxane Favero, delegada regional de Curitibanos. A polícia aguarda o laudo para descobrir o material que efetuou os cortes. Ao lado do corpo, foi encontrado, ainda, um pedaço de madeira.

O local onde o homem foi encontrado é um “puxadinho” abandonado, que fica atrás de um bar onde usuários de drogas costumam pernoitar, segundo a delegada.

Na noite de segunda-feira (8), por volta das 22h, a vítima foi vista acompanhada de outra pessoa, de acordo com Roxane. Testemunhas relatam que, por volta das 06h da manhã, foram ouvidos gritos no local.

Continua depois da publicidade

Às 13h, a polícia encontrou o corpo. Não foi informado se já há suspeitos, a fim de preservar as investigações. Agora, o caso está a cargo da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Curitibanos.

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Barco de pescadores some em alto mar em São Francisco do Sul

Grupo suspeito de importar 500 mil celulares ilegalmente é alvo da PF em SC e outros 5 estados

Denúncias em pequena cidade de SC revelam esquema criminoso que movimentou R$ 90 milhões

Destaques do NSC Total