Era um dia comum em uma farmácia de Canoinhas quando, de repente, um homem ensanguentado entrou no local pedindo socorro. A vítima havia sido ferida no pescoço com um golpe de faca e estava sangrando. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que acionou a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30min de quarta-feira (23).
Continua depois da publicidade
Após ser acionada, a PM foi até a UPA para ter mais informações sobre a vítima. No local, constatou que o homem havia tido um ferimento grave no pescoço causado por faca, sendo atendido com urgência pela equipe médica.
Em seguida, foi recebida a informação que a vítima teria pedido ajuda em uma farmácia na rua Major Vieira, onde chegou a pé e com intenso sangramento. A guarnição foi até a loja e a funcionária relatou que o homem, desconhecido das pessoas que ali trabalham, entrou no estabelecimento ensanguentado e solicitando socorro.
Segundo a PM, marcas de sangue foram identificadas e levavam até uma casa. No local, a equipe encontrou sinais de luta e grande quantidade de sangue tanto no pátio quanto nos fundos da casa. Foram localizados ainda uma faca de cozinha com vestígios de sangue e um relógio de pulso caído ao chão.
Após o levantamento de algumas informações, foi apurado que um desentendimento pode ter sido causado devido a um desacordo comercial, uma dívida referente ao aluguel do imóvel.
Continua depois da publicidade
Conforme a PM, também foi verificado que, além dos ferimentos causados na vítima, o suspeito teria fugido do local com o veículo da vítima, um GM Montana de cor preta.
Devido a gravidade da ocorrência, a Polícia Militar acionou também a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que compareceram para os procedimentos periciais e demais diligências investigativas.
Por volta da 0h30min desta quinta-feira (24), o veículo que o suspeito usou para fugir foi encontrado abandonado na cidade de Porto União, que fica a uma distância de cerca de 78 quilômetros de Canoinhas. Ninguém foi preso até o momento.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Família comemora condenação de motorista que atropelou duas ciclistas em Joinville
Continua depois da publicidade
Animais são resgatados em rancho de igreja do ex-pastor acusado de traição em Joinville
Mulher que participou de “agressões brutais” contra trio é presa em Itapoá





