Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (7) no interior do município de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu às 10h, na localidade de Linha Baixa Diamantina, área rural do município. Ele tomava chimarrão com a esposa na hora do homicídio.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 54 anos, estava sentada na área de casa tomando chimarrão na companhia da esposa e de uma vizinha, quando um homem desconhecido se aproximou a pé. Após uma breve conversa, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O autor do crime fugiu a pé logo após os disparos e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local e a remoção do corpo para necropsia. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia de Palmitos, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha.
Segundo relato das testemunhas, o suspeito não era conhecido das pessoas que estavam no local, e o ataque aconteceu de forma repentina.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou diretamente em uma delegacia.
