Um homem de 34 anos morreu após atear fogo em um carro, não obedecer ordens da Polícia Militar durante a abordagem dos oficiais e entrar em confronto com a PM, na noite de segunda-feira (8), no bairro Zona Industrial Norte, em Joinville.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Conforme informações da Polícia Militar, as ações iniciaram por volta das 23h20min, quando o suspeito ateou fogo em um veículo e fugiu do local. Minutos depois, ele foi encontrado, atrás de um poste.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Ação aconteceu em Joinville

Continua depois da publicidade

Diante da situação, os policiais desembarcaram da viatura e deram ordem para que ele colocasse a mão na cabeça, o que não aconteceu, já que o homem permaneceu com as mãos na cintura. O suspeito, então, começou a correr, virou para os policiais e sacou um objeto, que a PM descreve como algo parecido com uma faca.

Segundo a PM, após, o homem começou a correr novamente e se escondeu ao lado de um muro. Neste momento, a polícia tentou utilizar balas de borracha, quando o homem correu com o objeto para cima do policial, que diante da situação, disparou contra o homem. O suspeito chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Grupo de Resgate encerra buscas por idoso desaparecido há quase uma semana em Joinville

Novos modelos de luxo da BMW, incluindo versão elétrica, são apresentados em Joinville

Acusados de matar homem e atirar em irmão são condenados em até 36 anos de prisão em Joinville

Destaques do NSC Total