nsc
an

Acidente

Homem morre e adolescentes ficam feridos em acidente entre duas motos em São Bento do Sul

Uma das motocicletas era conduzida por um adolescente

23/06/2022 - 08h44

Compartilhe

Isadora
Por Isadora Nolf
Moto envolvida em acidente em São Bento do Sul
Homem morreu no local do acidente
(Foto: )

Um homem de 53 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (22) em São Bento do Sul, Planalto Norte de Santa Catarina. A batida aconteceu entre duas motos e, de acordo com os bombeiros, uma delas era conduzida por um adolescente. O outro jovem que estava na garupa também ficou ferido. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 23h42 para atender a ocorrência, no bairro Boehmerwald. Ao chegar no local, os socorristas encontraram três pessoas envolvidas na colisão. A vítima fatal conduzia uma Honda CG 125 e morreu no local. 

Já a segunda motocicleta, uma Honda CG 150, era conduzida por um adolescente de 16 anos. Outro jovem da mesma idade ocupava a garupa da moto. O condutor estava no chão, desorientado e consciente, com uma fratura exposta no fêmur e suspeita de outras fraturas. 

O carona também estava desorientado, mas não apresentava ferimentos graves. Ambos receberam atendimento médico de uma equipe do SAMU que esteve no local e foram levados ao hospital e ao posto de saúde, respectivamente. 

A vítima fatal ainda não foi identificada. 

*Sob supervisão de Sabrina Quariniri.

Leia mais:

Homem fica gravemente ferido em acidente entre moto e caminhão em São Bento do Sul

Adolescente que teve rosto queimado por vela em bar de Joinville apresenta melhora

Colunistas