O marido de Danielle Tilles foi condenado a 17 anos de prisão por assassiná-la. O julgamento ocorreu na quinta-feira (28), quase um ano e meio após o crime. O corpo da mulher foi encontrado em um terreno baldio, em Blumenau, por agentes de combate à dengue, em julho do ano passado.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As investigações mostraram que o próprio companheiro matou a esposa e depois escondeu o corpo para que ela não contasse à polícia sobre o envolvimento dele em outro homicídio. O assassino vai cumprir a pena em regime fechado e a Justiça negou o direito de recorrer da sentença em liberdade.

A Polícia Civil apurou que o marido de Danielle tinha participação no assassinato Joel Robson Goll, ex-companheiro dela. Com medo que a mulher o entregasse, ele teria agredido a esposa violentamente até que um dia a matou e jogou o corpo em um terreno na Itoupavazinha.

O homem foi preso no fim de outubro de 2023, na Itoupava Norte. Ele foi condenado por homicídio qualificado para assegurar a impunidade de outro crime, feminicídio e ocultação de cadáver.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Incêndio destrói loja da Pittol em Brusque, e R$ 8 milhões em mercadorias são perdidos

Amante é preso suspeito de participar do assassinato de policial em São João Batista