nsc
dc

publicidade

Segurança

Homem que seria chefe de tráfico no Morro da Perla é morto em confronto com a PM em Florianópolis 

Ocorrência foi registrada por volta das 16h desta sexta-feira no bairro Saco dos Limões

05/01/2018 - 16h59 - Atualizada em: 05/01/2018 - 19h10

Compartilhe

Por Redação NSC
PM também apreendeu uma arma com mira laser e drogas no local
PM também apreendeu uma arma com mira laser e drogas no local
(Foto: )

Um homem, identificado como João Ricardo Rosa Junior, de 28 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, após ser baleado durante um confronto com agentes da Polícia Militar que faziam rondas na região do Morro da Perla, na servidão Zacarias Manoel Justino, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.

De acordo com informações repassadas pela PM a vítima, que era conhecida pelo apelido de Peixe, seria membro de uma facção criminosa e atuava como chefe do tráfico de drogas no Morro da Perla. O homem também tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante o confronto, segundo a polícia, outro homem, identificado como Horácio Souza, de 24 anos, também foi abordado. Ele possui passagem por porte ilegal de arma de fogo. Um terceiro homem que também estava no local no momento do conflito acabou fugindo em direção a um matagal. Conforme a PM, neste momento houve novos disparos, mas ninguém ficou ferido.

Em seguida, em uma servidão próxima que seria usada como rota de fuga, a PM localizou outros cinco homens que estariam envolvidos no confronto, porém nenhuma arma foi localizada. Dos cinco suspeitos abordados, dois já haviam sido detidos no local anteriormente.

A polícia ainda apreendeu no local uma pistola calibre 380 com mira laser e drogas como maconha, crack e cocaína. Com a morte de João Ricardo, Florianópolis registra o terceiro homicídio do ano. O segundo foi de uma mulher assassinada na quinta-feira na região central da Capital. Já o primeiro homicídio do ano foi registrado na quarta-feira quando um homem foi morto a tiros na Vila União, norte da Ilha, em Florianópolis.

Leia também:

Homem é assassinado na Vila União e Florianópolis registra primeiro homicídio de 2018

Mulher é morta na região central de Florianópolis

Mercado e apartamentos não incendiados nos Ingleses estão liberados para ocupação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade