nsc
    dc

    Violência

    Homem suspeito de incendiar casa e matar criança está foragido no Meio-Oeste de Santa Catarina

    Crime aconteceu em Videira, após briga de casal

    05/04/2020 - 21h38 - Atualizada em: 05/04/2020 - 22h00

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Incêndio criminoso em Videira
    Casa de dois pavimentos foi destruída pelo fogo e deixou corpo de criança carbonizado
    (Foto: )

    Um homem de 36 anos é procurado pela polícia no Meio-Oeste de Santa Catarina suspeito de incendiar uma casa na comunidade de Campina Bela, em Videira. O incêndio provocou a morte de uma criança e um ano e seis meses, que seria enteada dele.

    De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM), após uma briga com a mulher, o homem teria pego uma vasilha com álcool e colocado fogo na casa. Ele só teria retirado do local a filha do casal, de apenas seis meses, e fugido em um veículo Corsa verde.

    O incêndio aconteceu por volta das 11h. Cerca de 25 bombeiros de Videira, Tangará e Rio das Antas trabalharam na ocorrência. Foram utilizados cerca de 50 mil litros de água para conter o fogo.

    Bombeiros relataram que a ocorrência foi muito difícil por causa do calor das chamas, pela angústia de saber que a criança estava no local e por depois terem encontrado o corpo. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para definir a causa da morte da criança. O corpo deve ser enterrado nesta segunda-feira.

    Até a noite deste domingo o autor do incêndio continuava sendo procurado por policiais da região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas