nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: a previsão dos signos de 17 a 23 de abril de 2021

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos 12 signos

    17/04/2021 - 04h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-17-a-23-04-2021
    Saiba o que os astros projetam para você nos próximos dias
    (Foto: )

    Sabe o que os astros reservam para você nos próximos dias? O Horóscopo do NSC Total traz todos os detalhes na previsão que o astrólogo Oscar Quiroga divulga todas as semanas para cada um dos 12 signos.

    Confira a seguir a projeção para a semana de 17 a 23 de abril de 2021:

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    ÁRIES (21/3 a 20/4)

    Este é um daqueles momentos em que você precisa domar sua própria natureza, para não sair por aí, precipitadamente, dando tiros para tudo quanto é lado. Poupe sua energia vital, é melhor se organizar e fazer pouco, mas que o pouco que fizer seja bem organizado e com resultados eficientes.

    TOURO (21/4 a 20/5)

    Todas suas preocupações se munem de argumentos muito inteligentes, se tornando certezas de que tudo, afinal, dará errado. Porém, com a mesma força que esses argumentos se apresentam, outros diferentes correm paralelos, avisando de que o cenário pode mudar, e que isso está ao seu alcance.

    > Fã de The Doors e adepto da jardinagem: conheça mais do astrólogo Oscar Quiroga

    GÊMEOS (21/5 a 20/6)

    Ainda não seria possível colocar em prática o que você anda pensando, mas isso não significa que você deva descartar esses planos. Pelo contrário, use o tempo e as demoras para amadurecer estratégias que, quando chegar a hora de colocar em prática, se mostrem totalmente eficientes.

    CÂNCER (21/6 a 21/7)

    Aquilo que você quiser fazer de forma independente, contando apenas com seu esforço e estratégias, tende a ser muito criticado, derrubado até. Porém, o que você fizer articulando estratégias em conjunto com outras pessoas, aí sim você encontrará um filão interessante para explorar.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    LEÃO (22/7 a 22/8)

    O que fazer? O que evitar? Essas perguntas continuarão produzindo dilemas impossíveis de resolver, dadas as contradições que carregam em seus ventres. O negócio é você continuar em frente dando seu melhor, se aprimorando a cada instante, enquanto deixa as preocupações falando sozinhas.

    VIRGEM (23/8 a 22/9)

    As dificuldades que você experimenta derivam todas da teimosia em repetir o que deu certo outrora, sendo que o cenário atual é completamente diferente e, por isso, requer uma reinvenção de seus métodos. Isso só será possível com você se atrevendo a experimentar novos caminhos.

    horoscopo-virgem-17-a-23-04-2021-novo-caminho
    Atenção, virginiano: chegou a hora de experimentar novos caminhos
    (Foto: )

    LIBRA (23/9 a 22/10)

    Os relacionamentos que você considera mais importantes e significativos devem passar da fase do conflito e se dirigirem a um entendimento que, até pouco tempo atrás, poderia ter sido considerado inimaginável. O mundo mudou muito, e assim mesmo mudaram também os relacionamentos.

    ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

    Aquilo que sempre deu certo, deixou de ser eficiente, e isso acontece porque neste momento de sua vida você precisa renunciar a um tanto de independência, para se dedicar a construir uma trama de relacionamentos interdependentes que sirvam para brindar com apoio e colaboração.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

    A saída é a organização, só ela garantirá que suas ideias sejam postas em prática e, ainda mais, que possam ser sustentadas ao longo do tempo, em vez de serem apenas fogo de palha. A organização dá trabalho e não é nada divertida, porém, é assim que as coisas precisam acontecer.

    CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

    Neste momento de sua vida você faria bem apostando no atrevimento, porque o terreno que sempre foi seguro e que servia para seu conforto não é mais o mesmo, nem nunca mais o será. Tudo está mudado e chegou a hora de você apostar no atrevimento para se reinventar também. Em frente.

    horoscopo-capricornio-17-a-23-04-2021-novas-ideias
    Você que é de capricórnio, chegou a hora de apostar no atrevimento e se reinventar
    (Foto: )

    AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

    Querendo esclarecer, o tiro pode sair pela culatra, porém, nem isso será o fim do mundo, apesar das emoções intensas que a situação trouxer. Tudo acontece com muita rapidez, o estado de conflito se transforma em concórdia na velocidade do pensamento. Por isso, pensar bem é crucial.

    PEIXES (20/2 a 20/3)

    Os reveses experimentados não devem ser tomados como profecias do que lhe espera no futuro. Esses reveses são resultado de suas ações atuais serem muito tímidas. Você anseia conquistar muito, por isso, as atitudes que você tomar precisam ser atrevidas, à altura de suas ambições.

    Leia também:

    > Programa das Minas tem conselhos de Mr. Pi e histórias de amizades

    > Mais descontos para você com os novos parceiros do Clube NSC

    > Como será formado o décimo segundo paredão do BBB 21

    > Confira as últimas notícias sobre o BBB 21

    Colunistas