nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 24 a 30 de outubro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    24/10/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Confira a seguir o horóscopo de 24 a 30 de outubro:

    ÁRIES (21/3 a 20/4)

    Aproveite esta semana para fechar quanto acordo seja necessário para, depois, começar as execuções pertinentes. Esta parte do caminho é muito importante porque, apesar de não trazer resultados concretos de imediato, pelo menos senta as bases de trabalho com bom entendimento entre as pessoas.

    TOURO (21/4 a 20/5)

    Muitas coisas podem ser feitas agora, mas é por isso mesmo que você deve reservar um instante para planejar e organizar bem as atitudes que tomará, porque não se trata de agir como metralhadora giratória, mas ter um bom desempenho em cada atividade em que você se engajar. Tudo com ordem e organização.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    GÊMEOS (21/5 a 20/6)

    Reserve um tempo generoso para seu divertimento e regozijo, pois, com a alma leve e nutrida de prazeres, você conseguirá dar conta de tudo que vem vindo por aí. As complicações estão em andamento porque você tem inteligência suficiente para as administrar, mas, por enquanto, busque prazer.

    CÂNCER (21/6 a 21/7)

    Suas visões a respeito do que acontece podem estar corretas, porém, se não der para conversar abertamente sobre elas, não serão de muita utilidade neste momento. Por isso, procure continuar observando e investigando, de modo a chegar a conclusões mais consistentes do que as atuais.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    LEÃO (22/7 a 22/8)

    Procure se aproximar daquelas pessoas com que houve desentendimentos, mas que, como resultado dessa condição, muitas coisas ficaram no ar, sem o devido seguimento. Isso não é digno de acontecer, é perda de tempo e de recursos. Havendo acordo e diálogo, tudo será bom para todos.

    VIRGEM (23/8 a 22/9)

    Mãos à obra! Não perca tempo com dilemas nem com críticas. Este é um momento precioso de ação, no qual, por essas magias e mistérios da vida, daria para fazer mais em menos tempo. É só começar a fazer e você verificará por si esta afirmação que lhe faço agora. Mãos à obra!

    LIBRA (23/9 a 22/10)

    Gostando ou não, está chegando a hora em que não vai dar mais para ficar refletindo e empurrando as decisões a um futuro incerto. Está chegando a hora de partir para a ação, independentemente de você ter certeza ou não de ter escolhido o caminho certo. Essa certeza só virá depois da ação.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

    Retenha seus impulsos, toda demora se mostrará providencial. Tudo que você tiver intenção impulsiva de fazer agora precisará passar pelo crivo da reflexão, com você tomando distância para apreciar os acontecimentos da forma mais ampla e abrangente possível. Isso vai facilitar.

    SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

    Amplie seus contatos, tente rever as pessoas, ou falar com as que ficaram para trás no caminho. Provavelmente, você constatará que, apesar da distância, muitos movimentos continuaram sendo feitos de forma sintonizada, sem um ter notícias do outro. A magia dos vínculos está em andamento.

    CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

    Há muito para fazer, não seria boa ideia perder tempo ou deixar para depois o que você puder fazer de imediato, já que, logo mais, o número de tarefas tende a aumentar. Nesse momento, você sentirá na pele o resultado de ter cometido o erro da procrastinação. Não vale a pena.

    > 50 melhores filmes para assistir na Netflix

    AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

    Aceite as novas ideias que começam a circular pela sua mente e que infundem entusiasmo a respeito do futuro. Esse movimento é auspicioso porque denota uma mudança importante de rumo sem, no entanto, oferecer, ainda, a chance de começar a realizar. Esse será o passo seguinte.

    PEIXES (20/2 a 20/3)

    Muitas coisas precisam ser repensadas e ninguém vai ajudar você a fazer as devidas reflexões. Você precisará encontrar um espaço sossegado, tomando distância de tudo e de todos para, assim, poder fazer reflexões imparciais, que servirão, depois, para tomar as atitudes pertinentes.

    > Aprenda três maquiagens para arrasar nas festas de Halloween; veja vídeos

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas