nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 5 a 11 de setembro

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    05/09/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Veja o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 5 a 11 de setembro:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES

    Estenda o tempo das conversas e negociações, porque será possível chegar a um acordo interessante nos assuntos mais valiosos que estão em andamento. Boas negociações são aquelas nas quais todas as partes envolvidas obtêm alguma vitória. Por isso, se prepare para exigir e, também, conceder.

    TOURO

    É de pouco em pouco que você conseguirá emplacar suas pretensões. Este é um momento de muito trabalho, mas concentrado nos detalhes, nas pequenas coisas que normalmente você deixaria na mão de outrem, enquanto se foca nos grandes voos. Dessa vez, faça diferente, assuma todas as tarefas.

    GÊMEOS

    Meça o alcance de seu atrevimento e, só há uma forma de o fazer, se atrevendo. Coloque em prática seus desejos, faça até o impossível para aproximar suas fantasias da realidade prática. Este é um momento auspicioso que, apesar de não garantir sucesso em tudo, dá corda para você agir.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CÂNCER

    Apesar de o cenário não estar todo de acordo com seus desejos, mesmo assim você verá tudo melhorar durante este período, resultando numa sensação de segurança que andou escassa nos últimos tempos. São sinais de melhora que, ainda pequenos, mesmo assim promovem entusiasmo e tranquilidade.

    LEÃO

    As contradições e paradoxos são inerentes ao ser humano, por isso, não se detenha a criticar as discrepâncias, mas se sirva delas para tomar suas próprias e particulares decisões a respeito do que acontece. Umas pessoas dizem isso, outras aquilo, mas é você que deve escolher o rumo.

    VIRGEM

    Entre o que vai dando certo e o que você percebe que inevitavelmente dará errado, o saldo será positivo. Por isso, siga em frente, nem resmungando nem tampouco festejando, apenas acompanhando o fluxo da vida, que trabalha com a continuidade do processo existencial. Acompanhe.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    LIBRA

    Já que sua alma se inclina a seguir as orientações que as pessoas oferecem, cabe usar o discernimento para escolher quais dessas seriam as melhores e mais sábias. Atravesse a nuvem densa de dilemas e questionamentos, porque não há tempo a perder. Aposte em pessoas de confiança.

    ESCORPIÃO

    Ponha seus planos a prova, teste movimentos pequenos e meça a reação das pessoas envolvidas para, de imediato, fazer os ajustes pertinentes a cada caso. Este é um momento que facilita o avanço dos seus planos, mas dentro de um cenário em que nem tudo está no devido lugar ainda.

    SAGITÁRIO

    Nem todas as pessoas que entram em sua vida serão úteis no futuro, algumas, inclusive, serão contraproducentes. Isso é algo que há de ser tido em conta, principalmente neste momento, em que as portas da sociabilidade estão abertas a você, e circula pela sua vida um montão de gente.

    > O que causa as espinhas internas e qual a melhor maneira de eliminá-las?

    CAPRICÓRNIO

    As coisas andam muito mais lentamente do que você gostaria, porém, seria contraproducente você forçar tudo para que avance mais rápido. Há coisas que não estão sob seu domínio e, pelo menos temporariamente, valeria a pena aceitar essa condição, para não provocar distúrbios.

    AQUÁRIO

    Contribua para promover o bem-estar das pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos, porque o bem-estar delas será o seu também. Porém, melhor não agir assim tendo esse interesse em vista, mas com o coração guiado pela espontânea boa vontade de servir e ajudar as pessoas.

    PEIXES

    É hora de arrumar tudo, consolidando um terreno seguro sobre o qual continuar construindo seu destino. Prefira fazer tudo com calma e tranquilidade, fazendo amizade com o tempo, em vez de o considerar seu inimigo, como se sempre faltasse. Pondo sua vontade em ação, o tempo não faltará.

    > Cena curiosa na noite do Centro de Florianópolis repercute em rede social

    > Lagartixa causa curto-circuito e deixa eletricista gravemente ferido em SC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas