nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 8 a 14 de agosto

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    08/08/2020 - 05h00 - Atualizada em: 08/08/2020 - 09h47

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Veja o que o horóscopo reservou para a semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 8 a 14 de agosto:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES:

    A atitude sensata será sempre a de fazer o que está ao alcance, porém, este é um momento insensato, no qual acontece tudo ao mesmo tempo, coisas inesperadas se agregando ao cenário que já estava entulhado de situações a administrar. Não importa, surte, mas depois volte ao seu juízo.

    TOURO:

    Diante do que acontece, as reações são naturais, porém, contraproducentes, porque se você tomasse um pouco mais de tempo para refletir sobre o que acontece, com certeza pouparia o estresse. Agir e reagir são coisas diferentes, a primeira vem com reflexão, a segunda, por impulso.

    GÊMEOS:

    Se os planos originais não podem mais ser seguidos e se isso toca em nervos expostos de sua alma, o jeito é se livrar dessas emoções conturbadas de alguma maneira que brinde com alívio, mas sem pretender que tudo volte ao que era antes. Se muna de boa disposição para mudar tudo.

    ​> Concursos públicos em SC: veja vagas e processos com inscrições abertas​

    CÂNCER:

    Seguir em frente, apesar de tudo e de todos, esta é a melhor maneira de dar conta de todas as tensões que se avolumam, dia a dia, nos relacionamentos mais significativos. Mantenha-se fiel aos seus planos originais, e avance com cautela, observando tudo que acontece, e fazendo retificações.

    LEÃO:

    São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e tão pouca ajuda para as administrar, que sua alma está à beira de ter um ataque de nervos. Pois bem, se isso aliviar um pouco, em frente com a explosão. Porém, isso não resolverá as pendências, essas continuarão tendo de ser administradas.

    VIRGEM:

    É preciso fazer algo para desbaratar o desânimo que torna tudo inerte, porém, algo inteligente, algo planejado, algo que represente um movimento em direção a algo melhor, para não ficar apenas lutando contra os perrengues e obstáculos que foram se impondo ao longo das últimas semanas.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    LIBRA:

    Este é um momento de sua vida no qual não há como driblar ou fugir dos desentendimentos. Por isso, o melhor a fazer é os administrar com presença de espírito, ciente de que vieram por bem. A primeira reação, evidentemente, não será essa, mas se pensar bem, você chegará a essa conclusão.

    ESCORPIÃO:

    É muita coisa para fazer e pouca ajuda para fazer direito. Não importa, este não é um momento propício para buscar mãos estendidas, mas para fazer o que estiver ao seu alcance da melhor maneira possível. Comece pelo que seja pequeno, por tudo que é do dia a dia, para se organizar bem.

    SAGITÁRIO:

    Ainda que tenha vontade de mudar tudo que disse e prometeu, neste momento é melhor seguir em frente de acordo com os planos, porque isso fará com que as pessoas revelem facetas que seria melhor ficarem claras, para você ter uma ideia melhor sobre a verdadeira natureza delas. É assim.

    > Saiba as novidadses e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CAPRICÓRNIO:

    Aquilo que foi procrastinado outrora é o que volta com a força de um bumerangue. Receba o impacto e toque a bola para frente, porque tudo isso acontece por bem, para que o caminho fique livre de obstáculos e impedimentos, e assim você possa alçar voos novos e melhores.

    AQUÁRIO:

    Muitas das coisas que as pessoas dizem impensadamente caem como bombas atômicas em sua alma. Apesar de o impulso da reação ser muito forte, mesmo assim seria mais sábio fazer das tripas coração, pelo menos por um momento, e depois de refletir, encontrar uma maneira melhor de responder.

    PEIXES:

    Mantenha a presença de espírito diante das discordâncias que obrigarem você a se explicar. Há pessoas que precisam ser esclarecidas, mesmo que você não tenha, neste momento, a paciência para isso. No entanto, você precisa delas e isso faz toda a diferença. Tome a atitude pertinente.

    Leia mais:

    > Ecad anuncia desconto na cobrança de direitos autorais de músicas

    > Luiza Possi lança novo clipe, gravado no jardim de casa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas