nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 17 a 23 de outubro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    17/10/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    horoscopo-signos-17-23-outubro
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 17 a 23 de outubro:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES

    As tensões se resolvem pondo a mão na massa e fazendo mais do que em qualquer outro momento de sua vida. Procure não se engajar em discussões, porque o resultado dessas seria pífio, e você ficaria com a sensação de ter perdido um tempo precioso, em que muita coisa poderia ter sido feita.

    TOURO

    Este é aquele obscuro momento em que não se pode antecipar se tudo dará certo ou muito errado. É neste momento que se prova a fibra de sua alma, o grau de atrevimento que você precisa investir para se relacionar com a vida, e continuar lhe arrancando frutos deliciosos para celebrar.

    GÊMEOS

    Antes de se engajar em novos assuntos, procure concluir o que estiver em andamento. Isso será melhor para todos, porque de outra maneira, você não faria bem nem o novo nem o antigo, apenas ficaria saltitando de uma tarefa à outra sem a devida e necessária concentração. Melhor não.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    CÂNCER

    Apesar de sua firme vontade, há assuntos que ainda se prolongarão sem nenhuma resolução. Por isso, faça o pouco que estiver ao seu alcance, aceitando as condições atuais do cenário, evitando, assim, dar murro em ponta de faca. Afinal, do pouco que você fizer agora resultará o muito do futuro.

    LEÃO

    Quanto mais se discutir, mais e mais o caminho se complicará. Melhor optar por sair da cena das discussões e, enquanto tudo continua complicado nos relacionamentos, você se dedicar a fazer o que estiver ao seu alcance para desanuviar o cenário e colocar as coisas importantes em marcha.

    VIRGEM

    Nada dê por garantido, continue insistindo em tudo que seja do seu interesse, como se não houvesse nenhum tipo de segurança a respeito dos resultados, porque, na prática, esta é a verdadeira realidade com a qual você está lidando. Continue em frente e deposite um voto de confiança na vida.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    LIBRA

    A contrariedade reside em que, tudo que as pessoas concordam em fazer não é nada do que você imagina seria o melhor caminho. Porém, agora não há mais tempo para discutir, porque é preciso entrar em ação, e só ela dirá quem tinha a razão. Melhor errar por fazer, do que não fazer nada.

    ESCORPIÃO

    Este é um momento em que você ganharia mais seguindo as orientações que a maioria das pessoas determina, porque se você fizer força demais para que seu ponto de vista prevaleça, o fluxo da vida se verá interrompido temporariamente, e isso não será bom para ninguém. Siga o fluxo.

    SAGITÁRIO

    Enquanto você cumprir as tarefas sob sua responsabilidade e não se desviar desse roteiro, tudo continuará funcionando muito bem. Porém, se por um surto de criatividade, você decidir inovar em algumas questões, fique sabendo que isso distorcerá tudo que de bom estava para acontecer.

    > "O Dilema das Redes": documentário da Netflix é ponta do iceberg de problemas muito maiores

    CAPRICÓRNIO

    As ações que você empreende precisam estar baseadas em princípios, em ideias bem consolidadas em sua mente e coração, porque, sem essas, você pode até acertar na tecla das ações, porém, a longo prazo, um vazio crescerá em seu interior, uma sensação de não fazer nada certo.

    AQUÁRIO

    Na verdade, não anda acontecendo nenhum embate de ideias, mas de personalidades, o que, na prática, significa que todas as pessoas falam o mesmo, e poderiam se entender, mas não o fazem, porque preferem ter a supremacia da razão. Isso afeta negativamente os relacionamentos. Saia dessa.

    PEIXES

    O incentivo das pessoas com que você se relaciona é tudo que você terá como ponto de apoio para seguir em frente. Enquanto isso, você continuará duvidando de sua capacidade de dar conta do recado, mas será melhor seguir em frente, com dilemas e tudo, sem dar o braço a torcer às vulnerabilidades.

    > Os segredos do sabor do bacalhau

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas