nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 25 a 31 de julho

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    25/07/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Saiba o que o horóscopo reservou para a sua semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 25 a 31 de julho:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Áries

    Fazer tudo do seu jeito é a maneira clássica de ser do signo de Áries. Em geral, esse tipo de atitude dá certo e cria resultados bons, mas há momentos, como o atual, em que seria necessário, pelo menos, criar uma demora para verificar se não haveria outro jeito de fazer o necessário.

    Touro

    São tantas coisas que precisam ser conversadas e esclarecidas, que você corre o risco de tomar distância dessa necessidade, pelo cenário ser tão complexo. Essa atitude seria contraproducente e você se complicaria no futuro por deixar passar a oportunidade de colocar tudo às claras.

    Gêmeos

    Aquilo que você tiver de fazer não será o que as pessoas aconselharão e, por isso, você terá de tomar algumas atitudes muito delicadas, desagradando uma boa porção de gente. Porém, é hora de apostar naquilo que você pensa ser o melhor a fazer, mesmo que crie condições instáveis.

    > Concursos públicos em SC: veja vagas e processos com inscrições abertas

    Câncer

    Sobrou para você tomar todas as iniciativas e conduzir as coisas para um cenário mais organizado. Talvez isso pareça injusto, à primeira vista, porém, é vantajoso, porque dessa forma você dominará melhor a situação toda. Só não espere aplausos pelas iniciativas que você tiver de tomar.

    Leão

    Impossível ter total clareza sobre o que acontece neste momento, sua alma está assombrada por tudo que entendeu e por tudo que terá de fazer diante do cenário que se descortinou. Respire fundo, invoque a presença de espírito e reconheça sua força diante dos acontecimentos. Em frente.

    Virgem

    Apesar de todo mundo dizer que você está no caminho certo, ninguém compreende a pressão interior que você suporta, e o quanto isso é difícil de administrar. Porém, mesmo assim é preciso seguir em frente, porque esperar que seu desassossego termine seria perder um tempo precioso.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    Libra

    Este não é um momento em que você ganharia algo procurando a aprovação das pessoas com que se relaciona, porque somente você entende o que precisa ser feito. Siga em frente, pois, é melhor criar algumas discórdias eventuais do que deixar de fazer o necessário para os assuntos prosperarem.

    Escorpião

    Colocar em prática tudo que você sabe é o grande desafio. De início, as coisas serão bastante tensas, porque não haverá ajuda disponível e tudo recairá sobre suas costas. Porém, você terá ao seu lado uma força interior inexplicável, que dará suporte para as decisões e iniciativas.

    Sagitário

    Não é hora de fazer o que você quer, mas de prosseguir com fidelidade naquilo que tiver sido planejado e concordado. Mesmo que pareça a você ouvir a voz da intuição pedindo para mudar os planos, isso provocaria muitas tensões desnecessárias e, no fim, os resultados seriam os mesmos.

    > Whindersson Nunes é fotografado na casa da nova namorada em Blumenau

    Capricórnio

    É hora de se jogar com a alma inteira dentro dos relacionamentos que você considerar mais significativos, e que representam interesses objetivos e subjetivos em sua vida. Valerá a pena você apostar com confiança na renovação e melhora desses laços. Siga em frente.

    Aquário

    Apesar de que as coisas no dia a dia entrarão num período de acentuada desordem, que dará nos seus nervos, os planos a médio e longo prazo continuam bem arquitetados. Foque seu esforço neles, para que as pequenas contendas do dia a dia não tirem sua vitalidade. Ainda há jogo para jogar.

    Peixes

    Para fazer acontecer suas pretensões, você não há de confiar em que está tudo dado e é simples. Pelo contrário, você deve se preparar para uma luta feroz, num cenário em que pareceria estar tudo contra você. Assim, você terá a vantagem de avançar graças ao seu empenho, e não ao da sorte.

    > Conheça os benefícios da vitamina D para a saúde muscular e dos ossos

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas