nsc
nsc

Astrologia

Horóscopo: previsão dos signos de 25 a 31 de julho de 2022

Confira a previsão para cada um dos signos nos próximos dias

22/07/2022 - 03h00

Compartilhe

Portal
Por Portal EdiCase
Madala com os 12 signos do zodíaco
Previsões da semana para os 12 signos do zodíaco
(Foto: )

No dia 28 de julho, acontece a Lua Nova no signo de Leão em conjunção com o Sol. No entanto, isso ocorre em aspecto tenso com Marte e Plutão. Isso indica um período desafiador, pois seremos conduzidos a olhar para o lado obscuro da nossa alma e a lidar com dores profundas. Essa é uma energia bem diferente da energia do signo de Leão, que tende a nos conectar com a nossa luz.

Descubra como essas movimentações planetárias influenciam no seu dia a dia com as previsão do Horóscopo NSC para todos os signos de 25 a 31 de julho. 

Receba notícias no WhatsApp

Marte neste aspecto tenso com o Sol e a Lua, ao mesmo tempo que pode trazer força e coragem para lidar com os desafios, também pode intensificar a impaciência e intolerância. Por isso, devemos redobrar os cuidados com nossas ações, que podem ser precipitadas e impulsivas.

Marte, Urano e Saturno indicam desafios

Marte também está em conjunção com Urano. Este é um aspecto intenso, pois são planetas que representam movimentos impulsivos, repentinos e, às vezes, inconsequentes. Além disso, são astros que indicam a busca por autoafirmação e liberdade.

Essa conjunção faz quadratura com Saturno, que é mais um indicativo dos desafios que poderão surgir. Haverá necessidade de quebrar barreiras e ir contra à maré. Porém, esse tipo de atitude poderá trazer prejuízos.

Numerologia dos nomes: aprenda a calcular e veja o significado

Período que necessita de cuidado

Mercúrio estará em aspecto tenso com Marte e Urano, intensificando as atitudes impulsivas e imaturas. Inclusive, esse movimento dos astros também mostrará que será necessário cuidado com a comunicação, a fim de evitar desentendimentos que podem tomar proporções imprevisíveis.

Mercúrio também fará uma quadratura com Saturno. Isso mostrará que o caminho para o equilíbrio será ter atitudes responsáveis e agir de forma consciente e madura.

Vênus em quadratura com Júpiter

Vênus e Júpiter seguem em aspecto tenso. Isso indica uma disposição maior para gastos excessivos, além de busca por prazeres e desejo por mostrar uma imagem mais sofisticada do que a real, focando em coisas fúteis e desconectando dos valores que realmente nos nutre.

Lembre-se que cada pessoa vai sentir essas energias de forma mais ou menos intensa, de acordo com a forma como elas interagem com o Mapa Astral de cada um.

Áries

Símbolo do signo de áries dentro da bola de cristal
Signo de Áries
(Foto: )

Esta semana lhe trará aprendizados profundos sobre a sua relação com você mesma(o) e com suas habilidades e dons. É provável que sinta necessidade de se divertir e de dedicar mais tempo fazendo aquilo que gosta.

Além disso, estará mais aberta(o) para se apaixonar, seja por alguém ou por algo que deseja criar. Entretanto, no momento existem forças desafiadoras que podem trazer situações desagradáveis e dolorosas, que te conectem com traumas e dores do passado. Portanto, procure cuidar bem das emoções.

Áries: conheça o primeiro signo do zodíaco

Touro

Nesta semana, as relações familiares continuarão recebendo mais a sua atenção. Contudo, momentos desafiadores poderão acontecer e trazer à tona memórias dolorosas do passado ou de situações que foram traumáticas, principalmente em suas relações mais íntimas e na infância.

Será um momento desconfortável, mas necessário para que você possa ressignificar algumas situações que trazem incômodo e te impedem de seguir em frente. Além disso, você poderá estar mais impaciente. Por isso, há a tendência de falar sem pensar e agir de forma rude com as pessoas.

Gêmeos

Nesta semana, estará mais evidente a sua necessidade de estar em novos lugares, de conhecer pessoas e de trocar informações. Toda essa movimentação poderá te trazer desconfortos e gerar situações que podem ser desagradáveis, além da possibilidade de reviver experiências traumáticas e dolorosas do passado. Portanto, tenha cuidado e procure cuidar bem de seus sentimentos.

Tente dedicar a sua energia de busca para estudar alguma coisa nova, isto é, para um movimento que te leve mais para o autoconhecimento e para o desenvolvimento da sua espiritualidade.

Câncer

Nesta semana, você poderá agir de forma precipitada. Por isso, evite fazer negociações ou fechar contratos e acordos, para não ter prejuízo ou gastos desnecessários que afetem a sua segurança financeira.

Além disso, você poderá passar por um momento de conflito interno em relação aos seus próprios valores, o que te levará à transformação. Talvez seja o momento de desapegar de valores que estejam te estagnando, para que você possa se mover em direções mais alinhadas com os seus propósitos.

Sol em Câncer: conheça 5 famosos desse signo

Leão

Símbolo dosigno de leão dentro da bola de cristal
Signo de Leão
(Foto: )

O Sol está em Leão e, nesta semana, a Lua Nova também acontece neste signo. Por isso, você estará com as emoções à flor da pele e com grande necessidade de aparecer, receber reconhecimento, falar sobre o que pensa e se autoafirmar.

Contudo, desafios estarão bem presentes no decorrer destes dias. Poderá sentir necessidade de se transformar e de desapegar de visões sobre si e sobre a vida. Será necessário sair da sua zona de conforto e ir em busca do que realmente deseja conquistar no futuro.

Virgem

Para compreender os desafios e desconfortos que poderão surgir nesta semana, tente dar mais atenção aos assuntos espirituais e ao autoconhecimento. Você está em um período de finalização de ciclos. Por isso, ao longo dos dias, a necessidade de se isolar e mergulhar em seu interior estará mais presente.

Como consequência, poderá se deparar com dores profundas da sua alma e ter a oportunidade de ressignificar situações, para que possa entrar em um novo ciclo mais conectada(o) consigo.

Libra

Você está em um momento de maior contato com as suas sombras, mas, ao mesmo tempo, possui coragem para lidar com elas e para buscar as transformações necessárias. Nesta semana, é provável que tudo isso aconteça de forma mais intensa.

Inclusive, você poderá encontrar a força que faltava para realmente romper com hábitos nocivos. Além disso, tenha cautela com a sua comunicação, pois poderá falar de forma impulsiva sobre algo que não gosta no outro e, com isso, causar conflitos que podem levar a rompimentos.

Libra: conheça as características desse signo

Escorpião

Você está em um período de maior dedicação em sua vida profissional. Nesta semana, poderá se deparar com maior instabilidade emocional, o que afetará essa área da sua vida. Além disso, isso poderá te conectar com dores e traumas antigos, que poderão abalar a sua segurança emocional.

Inclusive, poderá se deparar com situações com as quais precise abrir mão de algo, para poder seguir em direção ao que deseja concretizar em sua vida. As relações afetivas também poderão passar por períodos mais desafiadores.

Sagitário

Você entrou em um período de maior movimento em sua vida profissional e, nesta semana, poderão acontecer mudanças repentinas que irão abalar a sua segurança e te gerar grandes tensões. Tenha cuidado com a sua forma de se comunicar, para evitar desentendimentos com pessoas mais velhas em seu ambiente de trabalho.

Além disso, tente controlar as emoções para evitar ações impulsivas em todos os tipos de relacionamento. Isso porque você se sentirá mais irritada(o) com a presença do outro, devido a sua necessidade de liberdade.

Sagitário: confira as características desse signo do zodíaco

Capricórnio

Símbolo do signo de capricórnio dentro da bola de cristal
Signo de Capricórnio
(Foto: )

Você está entrando em um período em que poderá descobrir novos caminhos em sua vida, como iniciar novos estudos e se dedicar ao seu desenvolvimento pessoal. Entretanto, nesta semana, a tendência é que você aja de maneira precipitada, devido ao desejo de romper com crenças que não fazem mais sentido para você. Porém, isso pode te fazer ir para caminhos mal estruturados.

Portanto, procure descarregar o excesso de energia por meio de atividades físicas. Se conecte com a sua intuição e criatividade para encontrar os caminhos mais adequados para você.

Aquário

As suas relações familiares estão em um período mais tenso e delicado. Nesta semana, será necessário cuidado com a sua forma de agir e de se comunicar. Isso porque, caso fale sem pensar, poderá gerar situações conflituosas e desafiadoras. Evite iniciar brigas e discussões, pois a tendência é que os ânimos de todos estejam exaltados.

Em sua vida afetiva também é um momento que pede cautela. Enquanto tenta encontrar o equilíbrio na relação, poderá se deparar com sentimentos dolorosos e que trazem à tona o medo da rejeição e do abandono.

Peixes

Nesta semana, para evitar agir de forma inconsequente e imatura e prejudicar as suas relações, procure ter cuidado com a comunicação e com os movimentos que fizer para sair da rotina. Tente dedicar essa energia de movimento para a prática de atividades físicas mais intensas, pois isso te ajudará a equilibrar a mente.

Além disso, cuide bem da sua saúde, pois suas emoções estarão mais intensas. O contato com memórias passadas, que são doloridas para você, poderá te trazer instabilidade emocional e prejudicar sua saúde e produtividade.

*Por astróloga Thaís Mariano

Leia também

Como o mapa astral influencia a vida amorosa dos signos

Namoro à distância: veja como cada signo se comporta

Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Colunistas