nsc
nsc

Horóscopo

Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Astróloga Yara Vieira explica como os nativos de Leão se relacionam com os 12 signos

05/03/2022 - 11h00

Compartilhe

Portal
Por Portal EdiCase
Como os leoninos se relacionam com cada nativo dos 12 signos.
Como os leoninos se relacionam com cada nativo dos 12 signos.
(Foto: )

Leão é o quinto signo do zodíaco, regido pelo Sol, seu elemento é o Fogo e as pedras são Olho de Tigre e Rubi.

> Quer receber notícias por WhatsApp?

Os nativos de Leão fazem bom uso desse brilho e se sentem os verdadeiros reis do zodíaco. Yara explica que o leonino é um ser muito confiante, segue em busca do que acredita e gosta de ser valorizado e apreciado pelas pessoas.

Costuma ser alegre, brincalhão, exuberante e criativo. Gosta de ter a atenção só para ele e possui uma autoconfiança admirável. Os nativos de Leão são ótimas companhias para festas e viagens, pois são animados e muito sociáveis. Precisam brilhar em tudo o que fazem e, dificilmente, gostam de ser ofuscados e contrariados. Então, confira como os leonininos se relacionam com os outros signos do zodíaco!

LEÃO E ÁRIES

Combinação perfeita! Ambos são animados, aventureiros e divertidos. A relação entre Leão e Áries será leve e gostosa. Para que tudo dê certo, o casal deve controlar o egocentrismo. Com isso, esse relacionamento será fantástico.

LEÃO E TOURO

O nativo de Touro é possessivo e ciumento por natureza, sentimentos que vão afetar a relação. Ambos prezam pela fidelidade e respeito. Para que o seu relacionamento com uma pessoa de Touro funcione, vocês precisarão de muita calma e paciência.

> Mercúrio: descubra como o planeta age em seu signo

LEÃO E GÊMEOS

Vocês são aventureiros, criativos e divertidos. O romance tem tudo para vingar e passará longe da rotina. O maior desafio é que o nativo de Gêmeos precisa aprender a lidar com a sua teimosia. Mas esse será um problema pequeno, já que rola muita sintonia e entrosamento entre vocês.

LEÃO E CÂNCER

Esta relação pode ter muitos conflitos, uma vez que o nativo de Câncer é seu inferno astral. A pessoa de Câncer é confusa e melodramática, mesmo se dedicando intensamente e sendo muito leal em suas relações. Você precisará de muita garra para viver esse amor.

> Aprenda a interpretar o Mapa Astral

LEÃO E LEÃO

Vocês são envolventes, sensuais e apaixonantes, além de muito mimados. Para esta relação funcionar, ambos precisam controlar a teimosia e, consequentemente, evitar as brigas. É uma relação bem dinâmica, excitante e, principalmente, muito intensa.

LEÃO E VIRGEM

Virginianos são modestos, inteligentes e tímidos. Vocês dois são carinhosos, porém, o nativo de Virgem só entra no campo da conquista se houver indícios de que vai ganhar. Desta forma, pode até te conquistar. O casal precisará ceder e ser tolerante para que essa relação evolua para algo mais sério.

LEÃO E LIBRA

O nativo de Libra é encantador, sociável, romântico e ama agradar. E vamos combinar que todo mundo gosta de um mimo, né? A relação entre vocês promete muito carinho e afinidade. Prepare-se para viver uma bela história de amor. Os astros apontam uma combinação perfeita.

LEÃO E ESCORPIÃO

Leão e Escorpião possuem personalidades fortes e são mandões por natureza. O relacionamento entre vocês será um interessante jogo de poder. Mas, caso não seja na dosagem perfeita, causará vários atritos e abalará a relação do casal.

LEÃO E SAGITÁRIO

O nativo de sagitário é seu paraíso astral. Até os astros torcem por esse romance. Leão e Sagitário pertencem ao elemento Fogo, então vocês literalmente nasceram um para o outro. O relacionamento será baseado em muita paixão e cumplicidade.

LEÃO E CAPRICÓRNIO

O nativo de Capricórnio é melancólico e discreto por natureza, mas é romântico e comprometido. Dificilmente falará sobre seus sentimentos, pois demora para confiar em alguém. Por isso, tenha paciência. Para que o relacionamento entre vocês funcione, a indiferença deverá ser combatida.

LEÃO E AQUÁRIO

Se você deixar a teimosia de lado e o nativo de Aquário controlar a instabilidade, o romance vai evoluir. Ambos são sociáveis e positivos, o que é bom para o amor surgir. A relação entre vocês promete muita aventura, diversão e cumplicidade. Prepare-se para bons momentos!

LEÃO E PEIXES

A frase “Os opostos se atraem!” se encaixa perfeitamente na relação de vocês. Apesar se serem muito diferentes, vocês se completam. O nativo de Peixes acredita que o amor deve ser construído aos poucos e diariamente, sem pressa e com calma. Quando sentir-se seguro, cairá em seus braços sem pensar duas vezes.

Leia mais:

Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

Descubra a casa e o planeta do seu signo

Ciclo Lunar: entenda como ele influencia sua vida

Colunistas