Quem nunca assistiu a uma série e sentiu vontade de fazer parte daquele universo nem que fosse só por um dia? Amantes de Bridgerton, famoso seriado da Netflix, terão a oportunidade de viver experiência semelhante à dos personagens desse romance de época mesmo estando em pleno século 21 e morando em Blumenau. Isso porque um hotel de luxo da cidade irá organizar um chá da tarde inspirado na história fictícia e pretende levar os visitantes de volta à Era da Regência, com direito a trajes especiais e até folhetins de Lady Whistledown.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O evento está marcado para domingo (23), no Villa do Vale Boutique Hotel, às 16h. Uma segunda edição também ocorre em 7 de julho, no mesmo horário. O sucesso foi tão grande, que o hotel decidiu fazer mais dois eventos extras: em 27 de julho e 4 de agosto. Para os dois primeiros dias, os ingressos já estão esgotados. Os dois últimos, porém, ainda têm entradas à venda. Reservas devem ser feitas pelo Instagram, no @hotelvilladovale.

Para participar do chá, é cobrado o valor de R$ 180 por pessoa, além de 10% da taxa de serviço. Segundo a organização do evento, a iniciativa busca recriar a atmosfera e o requinte dos encontros da alta sociedade londrina no período da Regência. Os convidados poderão desfrutar de opções gastronômicas, servidas em mesas decoradas e com música ao vivo, onde a trilha sonora da série será tocada por um violinista.

Veja fotos de como será o chá temático

Continua depois da publicidade

O cardápio incluirá uma seleção de sanduíches, croissants recheados com salmão e outros sabores, além de bolos e doces. Opções de bebidas, como chás (com leite ou sem, de acordo com o estilo britânico), cafés, sucos e uma taça de espumante também estarão no menu. A ideia é proporcionar uma “experiência gastronômica mágica” para os visitantes, segundo o hotel.

Ao mesmo tempo, haverá dinâmicas com os convidados, momentos de brincadeira, interações e escolha do diamante da temporada — sendo este último uma referência ao enredo da série.

O público também poderá usar trajes inspirados em Bridgerton para se sentir ainda mais parte desse universo. A vestimenta a caráter, no entanto, não é obrigatória.

Terceira temporada de Bridgerton foi lançada recentemente

A série foi lançada em 2020, na Netflix, e é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn. Em meio a muito romance e drama, oito irmãos inseparáveis vivem uma busca incessante por amor e felicidade em pleno século 19. Ao mesmo tempo, eles precisam lidar com todas as exigências sociais da alta sociedade da Regência Britânica nos anos 1800.

Continua depois da publicidade

A primeira parte da terceira temporada ficou disponível na plataforma há cerca de um mês. Já na última quinta-feira (13) a segunda parte também foi ao ar na Netflix. Agora, a história é focada nos personagens Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), amigos de infância, sendo que Penolope sempre foi apaixonada pelo rapaz que é irmão da amiga Eloise.

A jovem finalmente desiste desse desejo de longa data por Colin depois de ouvir comentários depreciativos dele sobre ela no fim da segunda temporada. Penolope decide, então, que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe ofereça independência suficiente para seguir a vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e irmãs.

Desesperado para reconquistar essa amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope, dando-lhe confiança para ajudá-la a encontrar um marido. Mas quando suas lições começam a funcionar muito bem, Colin tem que questionar se os sentimentos por Penelope são realmente apenas de amizade.

Assista ao trailer da parte 2 da 3ª temporada

Leia também

Entenda o que há por trás da reviravolta no novo relacionamento de Francesca Bridgerton

Continua depois da publicidade

Todos os casais icônicos de “Bridgerton”, série fenômeno da Netflix

Destaques do NSC Total