Ana Carolina da Silva, de 41 anos, estava a caminho do trabalho quando se acidentou na manhã de sábado (21), no loteamento Los Angeles, no bairro Forquilhas, em São José. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Continua depois da publicidade
A informação de que ela se dirigia ao trabalho no momento do acidente foi informada ao NSC Total por Mariany Rodrigues, que era colega de Ana na Intelbras, onde elas trabalhavam juntas no primeiro turno, todos os dias.
— Está sendo dia bem triste pra mim. Ela era uma guerreia, mulher trabalhadora. Ana era um ser humano maravilhoso. Todos gostavam dela e ela vai fazer muita falta no nosso dia — lamentou ela.
As duas trabalhavam na unidade que fica na Rua Walter José Correia, 112, no bairro Sertão do Maruim, em São José. Nas redes sociais, Mariany escreveu: “Nossas risadas ficarão para sempre nas minhas memórias. Vá em paz, Ana”.
Acidente ocorreu em cruzamento
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Edgar José Dill e Francisco Ignácio do Nascimento. Ana Carolina conduzia uma motocicleta Honda CG Titan quando, por motivos que ainda serão esclarecidos, teria se desequilibrado e caído.
Continua depois da publicidade
Um caminhão também estava envolvido na ocorrência, mas, conforme a PM, não houve colisão entre os veículos. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Familiares e amigos puderam se despedir de Ana no velório que ocorreu na capela mortuária no Cemitério Municipal São João Evangelista, localizado no bairro Fundos, em Biguaçu, às 15h deste sábado.






