Foram identificadas duas das três vítimas do acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (4) na BR-282, em Bom Retiro, na Serra catarinense. Elas são Nelson Aristiliano Dutra, de 42 anos, e Júlio César Hersign da Rosa, de 29. Uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado, também morreu na colisão.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O caso ocorreu por volta das 2h no km 130 da rodovia. Conforme os bombeiros, a colisão envolveu dois carros que transitavam pela via. Com o impacto da batida, um dos veículos pegou fogo e os dois ocupantes — um homem e uma mulher — morreram carbonizados. O condutor do outro automóvel também morreu.

Vídeo mostra força do impacto de acidente que matou jovem na BR-470 em SC

Nelson era conhecido como “Pastor” e atuava como carpinteiro na prefeitura de Bom Retiro. O município publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do funcionário.

Continua depois da publicidade

“Que a memória dele seja lembrada com carinho e que seu legado de dedicação e profissionalismo permaneça vivo em nossos corações”, diz o comunicado.

O sepultamento dele ocorre nesta segunda-feira (5) no Cemitério Municipal de Bom Retiro. O corpo de Júlio César também será sepultado nesta segunda no cemitério da cidade.

Leia também

Santa Catarina tem mais de 60 mil motoristas com exame toxicológico atrasado

Argentinos são encontrados em situação análoga a escravidão em SC

Destaques do NSC Total