nsc
dc

Tragédia

Identificados pai, mãe e filhos mortos em incêndio no Oeste de SC

Família estava em casa que ficou destruída pelo fogo em São Domingos

08/05/2021 - 16h14 - Atualizada em: 08/05/2021 - 16h31

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Pai, mãe e filhos morreram durante incêndio na manhã deste sábado (8)
Pai, mãe e filhos morreram durante incêndio na manhã deste sábado (8)
(Foto: )

As quatro pessoas da mesma família que morreram em um incêndio em São Domingos, no Oeste do Estado, já foram identificadas. As vítimas eram Neocir Rodrigheri, de 34 anos, a esposa Raquel Alves, 31 anos, e os filhos João Rodigheri, 11, e Maria Rodigheri, 10. 

> Receba notícias de SC por WhatsApp

Pai, mãe e as crianças estavam na residência que foi completamente destruída pelo fogo por volta das 6h30 deste sábado (8) no bairro Esperança. Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, as equipes de combate ao incêndio chegaram quando a casa já estava tomada pelas chamas.

Os bombeiros não conseguiram identificar o que teria iniciado o incêndio e nem em qual cômodo estavam os familiares no momento em que começou o fogo. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos. Um familiar que esteve no local passou mal ao receber a informação e teve de ser atendido pelos socorristas e encaminhado à Unidade Básica de Saúde.

A Polícia Civil também foi chamada ao local e, a partir de agora, deve abrir inquérito para apurar o caso e as causas do incendio.

Leia também:

> Acidente mata mulher em Joinville e deixa grávida em estado grave

> Homem passa a mão nas partes íntimas de mulher em ônibus e é preso em Florianópolis

Colunistas