
Tragédia
Família estava em casa que ficou destruída pelo fogo em São Domingos
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um incêndio em São Domingos, no Oeste do Estado, já foram identificadas. As vítimas eram Neocir Rodrigheri, de 34 anos, a esposa Raquel Alves, 31 anos, e os filhos João Rodigheri, 11, e Maria Rodigheri, 10.
> Receba notícias de SC por WhatsApp
Pai, mãe e as crianças estavam na residência que foi completamente destruída pelo fogo por volta das 6h30 deste sábado (8) no bairro Esperança. Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, as equipes de combate ao incêndio chegaram quando a casa já estava tomada pelas chamas.
Os bombeiros não conseguiram identificar o que teria iniciado o incêndio e nem em qual cômodo estavam os familiares no momento em que começou o fogo.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos. Um familiar que esteve no local passou mal ao receber a informação e teve de ser atendido pelos socorristas e encaminhado à Unidade Básica de Saúde.
A Polícia Civil também foi chamada ao local e, a partir de agora, deve abrir inquérito para apurar o caso e as causas do incendio.
> Acidente mata mulher em Joinville e deixa grávida em estado grave
> Homem passa a mão nas partes íntimas de mulher em ônibus e é preso em Florianópolis