nsc
dc

Tragédia

Pai, mãe e dois filhos morrem em incêndio no Oeste de SC

Residência pegou fogo no início da manhã deste sábado em São Domingos, a 90 quilômetros de Chapecó

08/05/2021 - 13h00 - Atualizada em: 08/05/2021 - 18h34

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
Quatro pessoas morreram no incêndio.
Quatro pessoas morreram no incêndio.
(Foto: )

Quatro pessoas da mesma família morreram em um incêndio na manhã deste sábado em São Domingos, no Oeste do Estado. Pai, mãe e dois filhos estavam na residência que foi completamente destruída pelo fogo por volta das 6h30min no bairro Esperança.

> Receba notícias de SC por WhatsApp

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um homem de 34 anos, uma mulher de 31 anos e as duas crianças, um menino de 11 e a menina de 10 anos. As equipes de combate ao incêndio chegaram quando a casa já estava tomada pelas chamas.

> Identificados pai, mãe e filhos mortos em incêndio no Oeste de SC

Os bombeiros não conseguiram identificar o que teria iniciado o incêndio e nem em qual cômodo estavam os familiares no momento em que começou o fogo.

Um familiar que esteve no local passou mal ao receber a informação e teve de ser atendido pelos socorristas e encaminhado à Unidade Básica de Saúde.

A Polícia Civil foi chamada ao local e começou investigação criminal para apurar o caso. Nos próximos dias, deverá ouvir testemunhas já identificadas e ainda juntar os laudos periciais para determinar se o incêndio foi provocado (culposa ou dolosamente) ou um acidente sem a intervenção humana.

Leia mais

Assassino usou rojões em ataque a creche em SC e planejou crime por 10 meses, revela polícia

Ruas vazias e desolação: após ataque a creche, cidade no Oeste de SC vive tempos de luto

Colunistas