Uma idosa foi encontrada morta dentro de uma casa destruída por um incêndio na noite deste sábado (11) em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. Os bombeiros foram chamados à residência pouco antes das 23h e, quando chegaram ao local, o fogo havia consumido todo o telhado.

Continua depois da publicidade

Diante do risco de um desabamento, as equipes não puderam entrar na residência e começaram imediatamente o combate às chamas. Um caminhão-pipa ajudou a abastecer os bombeiros com água. Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros se depararam com a mulher de 73 anos morta.

Ela era moradora do imóvel localizado na Rua Heinz Muller, no bairro Vila Nova.

A perícia deve apontar se a idosa morreu em decorrência do incêndio ou por algum outro motivo. Ainda não se sabe o que provocou o fogo, mas um laudo técnico dos bombeiros vai dar essa resposta. O caso será apurado, a partir de agora, pela Polícia Civil.

Fotos mostram como ficou o imóvel após ser consumido pelas chamas (veja abaixo).

Continua depois da publicidade