nsc
an

Crime

Idoso é morto dentro de bar em São Francisco do Sul

Vítima foi assassinada a tiros. Três suspeitos foram presos

19/03/2021 - 13h18

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Vítima foi atingida por tiros
Vítima foi atingida por tiros
(Foto: )

Um homem de 67 anos foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (18) em São Francisco do Sul enquanto estava em um bar, no bairro Sandra Regina. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens que chegaram em uma motocicleta entraram no estabelecimento, mas um deles foi reconhecido. Eles saíram do local e, momentos depois, retornaram. Desta vez, um terceiro suspeito estava substituindo o primeiro que havia sido reconhecido. 

Eles entraram no bar por volta das 19 horas e efetuaram disparos contra a vítima que morreu ainda no estabelecimento. A PM foi acionada e, quando localizados, durante a abordagem, um dos homens teria ameaçado as guarnições com um simulacro. Um dos agentes policiais efetuou um disparo e o suspeito foi atingido na perna. Segundo a polícia, ele passa bem. 

> Homem é assassinado em casa com dez tiros em Joinville

No local onde os três suspeitos foram presos havia outro homem com passagens policiais por tráfico de drogas. Ele também foi detido, no entanto, segundo a PM, a princípio não teria envolvimento com o crime.

A polícia não divulgou a identidade da vítima. O idoso tinha passagens policiais por roubo e já havia sido detido no Presídio Regional de Joinville. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Leia também

> Duas mulheres perdem R$ 12 mil em golpe de cartão de crédito em Jaraguá do Sul

> "Abracei como se fosse minha filha", diz homem que ajudou meninas em acidente na SC-110, em Jaraguá do Sul

Colunistas