nsc

    Empresas & Negócios

    Imobiliária chega aos 50 anos reconhecida por clientes e colaboradores

    Ibagy está entre as cinco melhores empresas para trabalhar e é a mais lembrada pelos clientes segundo o Ibope

    18/01/2020 - 10h25 - Atualizada em: 18/01/2020 - 11h08

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário
    Mário Motta entrevista Leandro Ibagy no programa deste sábado
    Mário Motta entrevista Leandro Ibagy no programa deste sábado
    (Foto: )

    A Ibagy Imóveis completa 50 anos em 2020 reconhecida externa e internamente. É considerada uma das cinco melhores empresas para trabalhar no país, no setor de varejo, entre organizações de 100 a 1000 funcionários, no GPTW (Great Place to Work), índice que traz a visão dos trabalhadores sobre gestão, RH e ambiente interno da organização.

    Ao mesmo tempo, em pesquisa do Ibope Inteligência, a Ibagy foi lembrada como prioritária e líder no segmento imobiliário na Grande Florianópolis. É a imobiliária com a maior carteira de clientes na Capital.

    — Nos honrou muito receber mais uma vez um prêmio de envergadura nacional como a quinta melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no setor varejo. Sermos lembrados prioritariamente no segmento imobiliário é uma outra referência que nos remete a um sentimento muito intenso de gratidão — agradece o diretor Leandro Ibagy, em entrevista ao Empresas & Negócios deste sábado (18).

    A Ibagy tem 185 colaboradores em cinco unidades na Grande Florianópolis, localizadas na Trindade, no Centro, no Kobrasol (São José), no Pagani (Palhoça) e a matriz, que desde a fundação fica na Rua Santos Saraiva, no Estreito.

    — A única mudança foi cruzar a rua, na década de 1970, pois o primeiro local ficou acanhado — conta Leandro, que atua na empresa há 40 anos, pois começou aos 12 de idade levado pelo pai.

    Especializada em locação de imóveis, a A. J. Ibagy foi fundada em 1970 por Ady José Ibagy, que havia se formado em Direito havia dois anos.

    — O berço da prática de administração de imóveis no Brasil foram os escritórios de advocacia — lembra Leandro.

    Hoje, a Ibagy Imóveis está firme e forte nas mãos da segunda geração, com os filhos de Ady, Leandro e Luciane, há 32 anos na empresa, e já a caminho da terceira, com os netos de Ady.

    De geração em geração, a Ibagy viu Florianópolis, que em 1970 tinha 140 mil habitantes e a Ponte Hercílio Luz como única ligação entre Ilha e Continente, crescer e ajudou milhares de nativos e migrantes a encontrar um lar.

    Depois do boom provocado pela busca das mais de 40 praias para todos os gostos — surfe, águas frias e quentes, famílias, agito, isolamento —, hoje a Ibagy atende a novos clientes que buscam a segurança de Floripa, ainda rara para uma Capital, e o parque tecnológico invejável, considerado por alguns o quinto melhor do planeta, além de estudantes, aposentados e trabalhadores do serviço público, serviços e gastronomia. Seja qual for o perfil, encontram na Ibagy um porto seguro para, na Ilha ou Continente, buscar um lar com atendimento humanizado, credibilidade e variedade.

    O Empresas e Negócios vai ao ar todos os sábados, às 9h45min. Confira programas anteriores:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas