nsc
    hora_de_sc

    FOGO PROPOSITAL

    Homem incendeia casa da ex-mulher e deixa feridos em Florianópolis

    Crianças e animais também estavam na residência, mas conseguiram sair das chamas apenas com ferimentos leves

    19/02/2021 - 08h34 - Atualizada em: 19/02/2021 - 10h53

    Compartilhe

    Juliana
    Por Juliana Gomes
    Maria Eduarda
    Por Maria Eduarda Dalponte
    Incêndio atingiu casa no Norte da Ilha e deixou duas pessoas feridas
    Incêndio atingiu casa no Norte da Ilha e deixou duas pessoas feridas
    (Foto: )

    Ao menos três pessoas ficaram feridas após um incêndio numa residência no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, por volta das 6h desta sexta-feira (19). Um homem, de 46 anos, ateou fogo na casa da ex-mulher, de 42. O atual companheiro, duas crianças e os animais da família também estavam na residência. As crianças tiveram ferimentos leves, os animais fugiram da casa e a mulher e o atual companheiro tiveram 70% dos corpos queimados. 

    > Uso de drogas, sexo em público e perturbação: força-tarefa aperta cerco no Caixa d'Aço, em Porto Belo

    > Gêmeas se abraçam ao nascer e encantam equipe de hospital

    O 21º Batalhão de Polícia Militar do Norte da Ilha atendeu a ocorrência e informou que, segundo depoimentos de populares, o ex-marido discutiu com a mulher durante a madrugada e entrou na casa com um galão de gasolina. Vizinhos contaram à polícia que ele tem problemas com bebida e histórico de violência doméstica. Após atear fogo, o homem se trancou no banheiro da casa.

    Em conversa com a polícia, a mulher falou que ex-marido não consegue aceitar o fim do relacionamento, que aconteceu há cerca de três meses. De acordo com o comandante dos Bombeiros da área da Grande Florianópolis, Guilherme Bisol, as chamas ultrapassavam o telhado quando começou o atendimento. O homem que estava trancado no banheiro precisou ser retirado com o uso de força.

    As chamas foram contidas em cerca de trinta minutos, de acordo com o comandante. Os três adultos foram hospitalizados e as crianças ficaram aos cuidados de parentes. Os Bombeiros não informaram ao certo o estado de saúde do homem que ateou fogo na casa. Dois caminhões foram usados para o combate ao incêndio e duas viaturas de atendimento pré-hospitalar também foram mobilizadas para a ocorrência.

    > Quais os bairros de Florianópolis com mais casos ativos de Covid

    Ainda não há um desfecho para o caso mas, segundo a polícia de Florianópolis, devido a necessidade de atendimento hospitalar, o homem que colocou fogo na residência não pôde ser preso em flagrante. As autoridades fizeram um boletim policial, a ser encaminhado para o delegado que irá dar continuidade ao procedimento. 

    *Com supervisão de Raquel Vieira

    Leia também

    Lojistas reagem à fala de médico sobre fechar o comércio em SC

    Bolsonaro anuncia isenção de impostos sobre gás e diesel

    Raios dentro de nuvem em SC? Veja vídeo e entenda o fenômeno

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas