nsc
santa

Luto

Influencer morta em acidente na BR-101 disse ter criado coreografia gravada por Anitta

Jovem morreu nesta quarta-feira (6)

07/07/2022 - 16h58

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Clarissa
Por Clarissa Battistella
Desireé comemorou ver a própria coreografia dançada por Anitta
Desireé comemorou ver a própria coreografia dançada por Anitta
(Foto: )

A influenciadora digital Desireé Almeida, 21 anos, morta em um acidente na BR-101, em Itapema, contou em um vídeo nas redes sociais que a cantora Anitta dançou uma coreografia criada por ela.

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Desirée trabalhava como dançarina de hip hop. Ela estava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um caminhão nesta quarta-feira (6). Para a PRF, o condutor do veículo maior relatou que a jovem se desequilibrou e caiu, e que não houve tempo para desviar. A jovem morreu na hora.

A catarinense também atuava como modelo comercial, e era agenciada por uma empresa de São Paulo. No Tik Tok, rede social em que era mais ativa, a influenciadora somava 1.1 milhões de seguidores.

Em uma publicação no Tik Tok de junho do ano passado, que foi fixada como destaque entre os vídeos dela, Desireé contou que a cantora Anitta tinha gravado uma coreografia feita pela dançarina.

"A patroa gravou minha dancinha. É agora que todos os meus problemas somem?", escreveu em tom de brincadeira. O post tem mais de 17 mil curtidas. Assista no g1 SC.

A despedida da jovem começou na tarde desta quinta, na capela A da funerária São Pedro, em Itajaí, cidade onde morava. O sepultamento ocorre às 8h30min de sexta-feira (8), no mesmo local.

Leia também

Homem procura polícia para fazer denúncia em Itajaí e acaba preso

Ex-secretário em Blumenau é penalizado por sumiço de televisores

Lei contra radares em Blumenau é derrubada pelo Tribunal de Justiça

Colunistas