O influenciador digital Juliano Floss, catarinense de Chapecó, no Oeste do Estado, até tentou “fugir”, mas respondeu perguntas sobre o namoro com Marina Sena e se declarou pela cantora durante o programa Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo (7). As informações são do gshow. Ele, inclusive, fez um pedido inusitado para o apresentador.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Logo no início do programa, o apresentador Luciano Huck fez menções ao casal e prometeu fazer “revelações” envolvendo a dupla. Floss é um dos participantes do quadro Dança dos Famosos. 

— Temos um casal, Dona Déa, que se revelou essa semana, mas é um casal misturado. Daqui a pouco vou fofocar — brincou. 

Fotos do casal Juliano Floss e Marina Sena

Continua depois da publicidade

Durante o programa, Luciano disse que Floss “é um pequenininho apaixonado”. Em seguida, o apresentador pediu para o influenciador se declarar ao vivo para a cantora.

— Amor. Acho que ela está em Madrid. Obrigado por ter entrado na minha vida. Não vou me prolongar muito, senão vou ficar nervoso. Tem gente que entra pra mudar tudo, e você está mudando tudo. Te amo — exclamou o catarinense. 

Juliano Floss ainda pediu para Luciano Huck abençoar o namoro, que recebeu resposta positiva.

— Tá mais que abençoado — celebrou Huck.

FOTOS: Veja os carros mais caros emplacados em SC em 2024; Ferraris dominam lista

A cantora Marina Sena assumiu nas redes sociais o namoro com Juliano Floss com um anúncio feito numa postagem no Instagram na última quinta-feira (4). Marina, dona do hit “Por Supuesto”, tem 27 anos. Juliano, que participou da “Dança dos Famosos” este ano, tem 20.

Os boatos sobre o relacionamento dos dois já tinham meses, mas nenhum deles tinha sido confirmado. Além da diferença de idade, internautas polemizaram o fato de Marina ter sido amiga da ex do catarinense, a influenciadora Vivi. Ela e Juliano namoraram até o final de 2023. O término incluiu troca de farpas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Juliano e Marina estão na Europa, onde a cantora tem feito uma série de shows. Nas fotos compartilhadas no Instagram, os dois trocam carinhos e beijos.

Leia também

Semana deve começar com frio de até 2ºC em SC

VÍDEO: Cobra venenosa é encontrada morta “misteriosamente” dentro de casa em SC

Navio de 3 mil toneladas traz retorno de contêineres ao porto de Itajaí após mais de um ano

Destaques do NSC Total