Quem passa diariamente pelo Terminal de Integração da Trindade (TITRI), em Florianópolis, já se deparou com todo o tipo de situação: pessoas atrasadas para o trabalho, estudantes reunidos para ir à escola ou aqueles que, com um fone de ouvido, se desconectam do mundo. Mas esse espaço também serviu para a comemoração de um momento especial na vida da influenciadora Tuani Paula neste domingo (16): a chegada da primeira filha.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp

Era por volta das 15h quando os primeiros convidados começaram a chegar. No terminal, balões, salgados e refrigerantes já estavam posicionados para a recepção das cerca de 50 pessoas que se reuniram para o momento, num local que já faz parte da história da influenciadora. Isto porque foi ali, no ponto localizado no bairro Trindade, que ela conheceu Fillipe Damasco, seu futuro marido.

— Há uns dez anos eu vi ele na balada e depois descobri que ele trabalhava no quiosque do terminal de ônibus, mas não sabia o nome dele. Depois de 12 anos, vi ele numa publicação de um amigo, e assim descobri o nome dele. Em menos de um mês, nós estávamos namorando — relembra.

Família surpreende avô com festa temática de supermercado em SC: “São uns palhaços”

Continua depois da publicidade

Em 2022, inclusive, o TITRI já tinha sido palco do pedido de casamento de Tuani e Fillipe, que vai ocorrer em maio deste ano.

Mulher pede namorado em casamento em terminal de ônibus em Florianópolis; assista

Festa contou com a ajuda de seguidoras

Grávida de 30 semanas, a ideia de fazer o chá de fralda da filha no local onde começou a história do casal surgiu em meio a uma live com seguidoras a cerca de três meses.

— Em uma live eu disse que ia fazer um chá de babá para a gente se reunir e confraternizar. Quando perguntei qual seria o melhor lugar, todas falaram que precisava ser no terminal de ônibus porque fazia todo o sentido — conta.

Com isso, iniciaram os preparativos para a festa, que contou até com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, que liberou o espaço. Enquanto focava na parte burocrática, Tuani teve ajuda de uma amiga especial para os demais elementos do chá. Seguidora desde 2019 e madrinha do casamento da influenciadora, Jaqueline Miranda, de 34 anos, foi quem fez boa parte da organização, inclusive a realização de uma surpresa para a amiga.

Continua depois da publicidade

— Dei [às seguidoras] a ideia e falei: vamos impactar. Com isso, fizemos dez cartazes com frases de felicitação e o que ela representa pra gente, o que a deixou bem emocionada. Depois, eu fiz uma locução, como se fosse o bebê falando com o papai e a mamãe — pontua a seguidora.

E a festa foi completa: teve música, refrigerante, algodão-doce e tudo que os futuros papais tinham direito.

— Ali nós fechamos com chave de ouro todo esse processo de envolvimento, Não sabia o que ia acontecer e o que esperar do evento, se o cinza do terminal ia bater com o colorido do chá, mas a energia estava surreal, até os passageiros bateram palmas, foi incrível — descreve Jaqueline.

Os dois também aproveitaram o momento para fazer o ensaio de casamento, tendo como cenário, claro, os ônibus do transporte coletivo de Florianópolis. Algo que ficará para sempre na história do casal.

Continua depois da publicidade

— Foi emocionante ver o carinho das pessoas por nós e é isso que a gente gosta de passar. Muitos vão me chamar de louca por fazer um chá de bebe ali, mas eu quis mostrar que o amor é simples, não precisa de muito para amar — relata Tuani.

Confira o vídeo do chá de fralda:

Leia também:

Festa do Pinhão 2023 confirma Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Fresno; confira

Disputa pela Oktoberfest Blumenau é marcada por derrapadas e zelo incomum

Destaques do NSC Total