nsc
hora_de_sc

Susto

Integrantes da equipe de Gusttavo Lima agradecem após acidente: "Renascimento e proteção"

Uma van que transportava parte da equipe que trabalha com o cantor capotou nesta segunda-feira (20)

21/12/2021 - 08h01

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
acidente equipe Gusttavo Lima
Segundo o corpo de bombeiros, a van que transportava a equipe capotou após colidir com um carro
(Foto: )

Integrantes da equipe e da banda que trabalham com Gusttavo Lima usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer o carinho do público após sofrer um acidente em uma estrada na Paraíba nesta segunda-feira (20): uma van que transportava parte da equipe bateu em um carro e capotou; e cinco pessoas precisaram de atendimento hospitalar. Gusttavo Lima não estava no veículo.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

O percussionista Chaall fez um post dizendo que estava bem; enquanto Cauê Maciel, outro membro da equipe, escreveu: "Agradeço, Senhor, pelo renascimento e proteção a todos os envolvidos hoje no acidente." Danilo Pacheco, produtor executivo de Gusttavo Lima, publicou: "Pessoal, obrigado pela preocupação de todos. Não estou conseguindo responder todas as mensagens. Eu não estava na van, vínhamos atrás em outro veículo. Nossos irmãos de estrada já estão todos bem."

> Conheça por dentro o barco de R$ 25 milhões de Gusttavo Lima

Segundo o corpo de bombeiros, a van que transportava a equipe capotou após colidir com um carro. Onze pessoas tiveram ferimentos leves, sendo que cinco delas foram transferidas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Duas pessoas foram liberadas em seguida, ainda ontem pela manhã. Nota divulgada pela assessoria de imprensa de Gusttavo Lima nesta segunda-feira informava que a previsão era de que as outras três pessoas seriam liberadas ainda nas horas seguintes.

O cantor ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Leia também:

> Restos mortais encontrados em saco de lixo são de guitarrista desaparecido há 40 anos

> Fafá de Belém passa a fazer parte do time de técnicos do The Voice+

> Casal formado no Casamento às Cegas Brasil anuncia gravidez meses após reality

Colunistas