Um homem de 35 anos morreu misteriosamente minutos após invadir uma casa em Timbó. Ele chegou a agredir a dona do imóvel e teria dito que estava sendo perseguido por terceiros, que queriam matá-lo. Testemunhas conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar e, durante o registro da ocorrência, os agentes perceberam que o homem parou de se mexer.

Continua depois da publicidade

A princípio, o homem não teria sido agredido. Uma perícia vai confirmar o que levou ao óbito.

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h15min, na Rua Augusto Maas, bairro Vila Germer. O homem entrou repentinamente na casa de uma mulher de 52 anos. Ela contou que não conhecia o invasor e foi agredida por ele, que estava bastante agitado, violento, e falando que estavam atrás dele. Vizinhos conseguiram imobilizá-lo na calçada do imóvel até a chegada da PM.

Segundo os militares, o homem foi encontrado deitado no chão, sendo segurado pelos pés e mãos. Os agentes contaram não ter presenciado nenhuma agressão que explicasse a morte repentina. Quando os PMs perceberam as pupilas dilatadas e os sinais vitais diminuindo, os bombeiros foram chamados, mas não havia mais o que ser feito para salvá-lo.

Continua depois da publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil de Timbó.

Leia mais

Idoso morre vítima de ataque de abelhas em Timbó: “Para sempre em nossos corações”

Mãe e filho sofrem sequestro relâmpago na região central de Blumenau

Cobras mais rápidas do Brasil, com dois metros de comprimento, são capturadas no Vale do Itajaí

Destaques do NSC Total