Uma briga entre irmãos terminou com um deles morto a tiros no fim do mês de novembro, em Irineópolis, pequena cidade do Planalto Norte catarinense. Pouco mais de uma semana após o crime, o principal suspeito, irmão da vítima, foi até a Delegacia de Polícia para se entregar. Ele foi preso e revelou aos policiais a motivação do homicídio.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu em 28 de novembro após uma discussão familiar. A vítima foi identificada como Aniceto Bossow, de 51 anos. Aniceto foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu enquanto era levado ao hospital.
O irmão dele, principal suspeito do crime, se entregou à Polícia Civil nesta semana. Em depoimento, contou que ele não aceitava que a vítima tivesse passado a morar na mesma casa que ele e a mãe. Após efetuar os disparos, o investigado ainda teria encaminhado um áudio a outro irmão, relatando que havia atirado contra a vítima.
O caso ainda é investigado para, posteriormente, a Polícia Civil fazer o indiciamento do suspeito. Ele segue preso pelo crime de homicídio.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Continua depois da publicidade








