O cantor colombiano J Balvin, 37, não perdeu a oportunidade de tietar e fazer selfies com o Papa Francisco, 85, após uma reunião, na quinta-feira (1º). Ele e outros artistas estiveram no Vaticano para participar da Cimeira da Fundação Vitae, que visa discutir maneiras de elevar a sociedade e a cultura através da arte.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“Tenho certeza que ele gosta de reggaeton. Se ele gosta de futebol, gosta de reggaeton. Eu estava falando com ele e tivemos uma conexão muito boa, vou dar um disco para ele”, disse J Balvin à imprensa após o encontro com o papa Francisco.

Veja publicação nas redes sociais

Elegante vestindo um terno preto, o cantor parecia sentir- se em casa sentado em uma cadeira vazia ao lado do papa, que usava seus trajes brancos. O músico virou alegremente para o pontífice, sacou um celular e começou a fazer selfies e gravar um vídeo da interação com o pontífice.

Após o encontro, o cantor apertou a mão do papa e disse algumas palavras que não foram ouvidas pela imprensa. Ele também compartilhou fotos e vídeo do encontro no Instagram e elogiou o papa. ” Sempre vibe alta, amor e tolerância.”

Internautas comentaram o encontro do cantor com o pontífice. “Te amei mais, que bom conhecer o papa não por sua condição religiosa, mas porque é um bom líder e supera os regulamentos de uma igreja”, escreveu um internauta na postagem do cantor no Instagram.

“Agora o reggaeton está no Vaticano, amém”, comentou outro usuário da rede social. “Coloque no perfil do WhatsApp [a foto]”, sugeriu um internauta. “Tem uma canção com o papa Francisco com feat de Balvin”, brincou um seguidor.

Continua depois da publicidade

Veja vídeos do NSC Total

Leia mais:

Paula Fernandes sofre grave acidente e carro fica destruído

No comando do Iron Chef Brasil, Fernanda Souza diz não saber cozinhar

Aracy Balabanian pediu para deixar o Sai de Baixo: “Sofri horrores”

Destaques do NSC Total