nsc
    nsc

    Sustentabilidade

    Já estão abertas as inscrições para etapa Brasil do Innovathon 2020

    Participantes precisam desenvolver modelos de negócios inovadores de base tecnológica, e voltados para o uso sustentável dos oceanos

    29/05/2020 - 14h21 - Atualizada em: 10/06/2020 - 14h05

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Este ano o desafio procura soluções para os problemas dos oceanos
    Este ano o desafio procura soluções para os problemas dos oceanos
    (Foto: )

    As inscrições para o Innovathon Brasil 2020 - Edição Oceanos já estão abertas. Podem participar do desafio estudantes universitários regularmente inscritos em cursos de graduação ou pós. Este ano os participantes precisam desenvolver modelos de negócios inovadores de base tecnológica, voltados para o uso sustentável dos oceanos. Esta edição ocorre numa plataforma 100% online e colaborativa, com apoio especializado da Teltec Solutions.

    Inscreva sua equipe gratuitamente

    O Innovathon é uma maratona de inovação criada pelo CEiiA de Portugal, em conjunto com a Organização das Nações Unidas (ONU). A ação tem como objetivo inspirar o desenvolvimento de soluções técnicas e operacionais criativas e viáveis, que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

    Todo o projeto é realizado em duas etapas. Primeiro, diversos países, entre eles o Brasil, realizam seus Innovathons. Os vencedores de cada etapa se credenciam para uma final mundial promovida pelo CEiiA e pelo Pacto Global das Nações Unidas.

    Este ano, o Innovathon mundial procura soluções inovadoras para garantir qualidade de vida, produtividade e melhoria da sustentabilidade dos oceanos, convergentes com o Reboot the Ocean Challenge.

    Evento 100% online acontece nos dias 20 e 21 de junho
    Evento 100% online acontece nos dias 20 e 21 de junho
    (Foto: )

    Confira o regulamento do Innovathon Brasil 2020 - Edição Oceanos

    Aqui no Brasil, a organização é da Mauá Ventures e tem o apoio da NSC. A etapa nacional do Innovathon, que conta com o patrocínio da Uniavan e da Sol, e o apoio da Teltec Solutions. O desafio acontece nos dias 27 e 28 de junho.

    — Acreditamos que as soluções para esses desafios podem originar novos produtos e serviços que promovam a sustentabilidade nas nossas relações com os oceanos — disse Lucas Miguel Gnigler, diretor de projetos da Mauá Ventures.

    Saiba mais no Canal do Innovathon Brasil 2020 - Edição Oceanos

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas