nsc

Segue sem perder

JEC empata fora de casa e segue sem perder na Série D; veja os melhores momentos

Tricolor ficou no 0 a 0 com o Aimoré-RS e chega a 13 jogos sem derrotas

28/08/2021 - 18h49

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
0x0 contra o Aimoré-RS mantém o JEC sem perder na Série D 2021.
0x0 contra o Aimoré-RS mantém o JEC sem perder na Série D 2021.
(Foto: )

Já classificado e sem cinco titulares, o JEC visitou o Aimoré em São Leopoldo-RS pela 13ª rodada da Série D e ficou no 0 a 0 (veja os melhores momentos abaixo). O resultado mantém o tricolor sem derrotas na competição e deixa a disputa pela liderança do grupo A8 ainda mais quente, já que o próximo duelo é justamente contra o líder Cascavel-PR, na Arena Joinville. A diferença entra as equipes agora é de dois pontos.

Apesar de não contar com jogadores importantes por suspensões e lesões, o Joinville mais uma vez se mostrou um time organizado e sabedor da sua qualidade em campo. A equipe tricolor esteve mais no campo de ataque durante toda a primeira etapa, mas quem balançou as redes foi o Aimoré. Após apagão da defesa do JEC, Lucas Silva anotou para o time de casa, mas a arbitragem pegou impedimento na jogada e anulou o gol. 

Em todo o restante da partida a tônica do jogo não mudou muito. O JEC sufocando a saída de bola e os gaúchos apostando nos contra-ataques. Na etapa final o Aimoré até criou mais, porém o placar não foi alterado: 0x0. 

Agora com 25 pontos, na última rodada desta primeira fase o JEC vai receber o líder Cascavel na Arena, que tem 27. Quem vencer avança em primeiro do grupo A8. A partida será no sábado (04), às 15h.

Confira abaixo os melhores momentos de Aimoré-RS 0x0 Joinville. Imagens: CBF TV/Eleven Sports

Colunistas