nsc
an

De olho na vaga

JEC volta a enfrentar o Mirassol pela Copa SP de Futebol Júnior

Tricolor quer vaga nas oitavas de final no jogo da noite desta segunda-feira

13/01/2020 - 13h50 - Atualizada em: 14/01/2020 - 09h37

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Jogadores comemoram vitória sobre o Mirassol na primeira fase
Jogadores comemoram vitória sobre o Mirassol na primeira fase
(Foto: )

O JEC volta a enfrentar o Mirassol (SP) às 19 horas desta segunda-feira de olho na vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time tricolor segue invicto após quatro jogos e quer vencer mais uma vez o time paulista, que foi adversário do Joinville na fase de grupos.

O Mirassol se classificou na segunda colocação no grupo 10, em que o JEC foi líder. O Tricolor venceu os paulistas por 3 a 2 na semana passada e agora quer reeditar a vitória para chegar às oitavas de final. A partida acontece no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo (SP). O torcedor por assistir o duelo pela plataforma Mycujoo.

O JEC chegou a terceira fase ao bater o Tanabi (SP) por 1 a 0 e o Mirassol derrotou o Votuporanguense (SP) por 2 a 1. Os dois jogos aconteceram no último sábado. A última vez em que o Tricolor chegou a terceira fase da Copinha foi em 2016, quando foi eliminado pelo Ceará.

Agora, o Joinville quer chegar mais longe. A única em que fez uma campanha melhor do que chegar à terceira fase foi em 1988, quando foi o terceiro colocado da competição. O vencedor do confronto entre JEC e Mirassol vai enfrentar Corinthians (SP) ou Juventude (RS), que se enfrentam às 20 horas na cidade de Franca (SP).

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas