nsc
    hora_de_sc

    Cinema

    Johnny Depp está fora da franquia "Animais Fantásticos"

    O ator interpretou o vilão Gellert Grindelwald nos dois primeiros filmes da saga derivada de "Harry Potter"

    06/11/2020 - 13h14

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Nos dois primeiros filmes da série, o ator interpretou o vilão Gellert Grindelwald
    Nos dois primeiros filmes da série, o ator interpretou o vilão Gellert Grindelwald
    (Foto: )

    Johnny Depp está fora da franquia Animais Fantásticos, saga derivada de Harry Potter que chegou aos cinemas em 2016 - nos dois primeiros filmes da série, o ator interpretou o vilão Gellert Grindelwald. O anúncio foi publicado pelo próprio ator em suas redes sociais nesta sexta-feira (6). "A Warner Bros me pediu para deixar meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeito e concordo com esse pedido", escreveu Depp no comunicado dirigido aos fãs.

    A notícia vem poucos dias depois da confirmação de que o artista perdeu um processo contra o jornal britânico The Sun: Depp processou a publicação por difamação por tê-lo chamado de "espancador de mulheres" em função das alegações da ex-mulher do ator, a também atriz Amber Heard.

    Depp e Heard se casaram em fevereiro de 2015, e em maio do ano seguinte a atriz pediu divórcio e uma ordem de restrição contra o ex-marido, que acusou de violência física e verbal. O caso ainda se arrasta na justiça, uma vez que Depp nega as afirmações e também acusa Heard de agressão - durante uma briga, a atriz teria, inclusive, decepado uma parte de um dos dedos do então marido com uma garrafa.

    No comunicado postado nesta sexta-feira, Depp agradeceu o "apoio e lealdade" dos fãs, dizendo que se sente "tocado por suas muitas mensagens de amor e de preocupação, especialmente nestes últimos dias." O ator confirmou que vai apelar da última decisão do júri e declarou: "Eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento da minha vida."

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas