A Prefeitura de Joinville está com processo seletivo emergencial aberto para contratação imediata de médico plantonista pediatra para atuar na Secretaria de Saúde do município. As vagas foram abertas após aumento na procura por atendimento infantil e em função de novos casos da variante Omicron, além dos registros de Influenza.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O cargo é em caráter temporário, com carga horária mensal de 60 horas. A remuneração é de R$ 96,21 a hora de plantão. A duração do contrato emergencial será de 180 dias, admitida a prorrogação por igual período. Os pediatras irão atuar em unidades de Pronto Atendimento e Unidades Básicas de Saúde da Família. 

Joinville tem 202 profissionais da saúde afastados para tratamento médico

Segundo a prefeitura, não há um número específico de vagas a serem disponibilizadas, uma vez que esses profissionais serão chamados para preencher escalas e serão ajustados às necessidades do município que, assim como em outras cidades do país, necessidade de mais profissionais para atender a demanda. 

Continua depois da publicidade

Joinville tem média de 250 crianças vacinadas por dia contra Covid; veja quem pode agendar

Como participar

Os interessados devem fazer a inscrição no site da Prefeitura até 31 de janeiro de 2022. Todo o processo é on-line. Para participar do processo é preciso ter ensino superior completo em medicina, registro profissional em Santa Catarina e o Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Pediatria. 

É preciso também enviar documento de identificação e currículo em formato PDF, além da documentação comprobatória.

Leia também

Casos de gripe e Covid fazem Hospital Bethesda bater recorde de atendimentos em Joinville

Morre Jonatas, menino portador de AME famoso por campanha solidária em SC

Destaques do NSC Total