nsc

    Pré-temporada

    Jorginho se diz esperançoso por atuação do Figueirense em jogo-treino

    Alvinegro vence o Tubarão por 2 a 1 no Orlando Scarpelli antes da estreia no estadual

    19/02/2021 - 09h33

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Técnico Jorginho com a camisa do Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli em 18/02/2021
    Jorginho analisa a vitória sobre o Tubarão em jogo-treino
    (Foto: )

    O Figueirense venceu o Tubarão por 2 a 1 em jogo-treino realizado no Estádio Orlando Scarpelli nesta quinta-feira (19). Com mistério, o Alvinegro não confirmou quais atletas foram a campo, evitando dar pistas aos adversários antes do estadual. O técnico Jorginho mostrou confiança em entrevista aos canais oficiais do clube após a atividade.

    > Atacante Gabriel, emprestado pelo Inter de Lages, reforça o Figueirense

    — Foi um jogo bem disputado. Acho que temos um time forte na marcação e rápido na saída de bola. Um time que me deu esperança de ser bem determinado e dedicado com o clube. Uma equipe rápida e com intensidade. Estou esperançoso por aquilo que vi e acredito que possamos surpreender — projeta o treinador alvinegro.

    > Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

    O jogo-treino foi realizado em três tempos de 30 minutos cada. O Figueira iniciou a partida com time reserva. Quem saiu na frente foi o Tubarão, com Ezequiel, aos dois minutos da segunda etapa. O lateral e meio-campista Denner empatou na sequência. Com o placar empatado, Jorginho colocou os titulares em campo e Carlinhos anotou o gol da vitória, 2 a 1.

    > Bisneto de fundador do Figueirense reforça o clube no ano do centenário

    — Fiquei muito surpreso pela condição deles, a capacidade de aprendizado, a vontade de crescer, a responsabilidade. Isso me deixou muito feliz no andamento dos treinamentos. Eles se dedicam muito e as coisas estão saindo da melhor maneira possível, estou muito contente — comenta Jorginho, que monta um novo time do Figueirense para a temporada.

    Até o momento, 15 reforços foram confirmados pelo Alvinegro durante a pré-temporada. O goleiro Emerson Júnior e o volante Alê Santos também devem ser anunciados. A estreia no Campeonato Catarinense está marcada para a próxima quinta-feira (25), às 16h. O Figueirense visita o Metropolitano em jogo que será realizado na Ressacada, em Florianópolis.

    Leia mais

    > Volante e zagueiro formados no Figueirense são contratados por time do Japão

    > Sorriso apresenta três reforços no Figueirense: "Que seja um ano de acesso"

    > Confira os jogos das quatro primeiras rodadas do Catarinense 2021, com data e horário

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas