nsc
dc

Televisão

Jornal do Almoço amplia espaço para as regiões de SC a partir de segunda-feira

JA vai voltar a ter blocos locais específicos em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma

25/09/2020 - 15h45

Compartilhe

Por Redação NSC
Jornal do Almoço
Blocos locais terão a apresentação dos jornalistas consagrados da NSC TV
(Foto: )

A partir da próxima segunda-feira (28) o Jornal do Almoço da NSC TV vai aumentar o espaço para as notícias locais das principais regiões de Santa Catarina. Após uma cobertura especial em rede para todo o Estado nos últimos meses, o jornal vai voltar a ter blocos específicos para as notícias locais de cada região.

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Além da cobertura estadual, os telespectadores vão acompanhar as notícias da sua região em blocos especiais de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma, com a missão de tratar com atenção sobre os temas pertinentes a cada localidade. Os blocos serão ancorados pelos jornalistas consagrados da NSC, como Rafael Custódio (Joinville), Adriana Krauss (Blumenau), Cleiton Cesar (Chapecó) e Denise Medeiros (Criciúma). As principais notícias de Santa Catarina continuarão com a dupla de Florianópolis, Mário Motta e Laine Valgas.

> Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

A população de cada uma dessas regiões acompanhará os assuntos mais importantes, a cobertura eleitoral nas principais cidades e muito jornalismo local. Informações e análises de colunistas da NSC terão ainda mais espaço, juntamente com o noticiário local, além de quadros consolidados.

- Por alguns meses formamos uma rede estadual para continuar levando aos catarinenses as notícias mais importantes, com o desafio de não abandonar o localismo. A partir de agora as comunidades voltarão a se ver, ainda mais, no Jornal do Almoço - diz César Seabra, diretor de Jornalismo da NSC.

A partir de outubro, com a exibição do horário eleitoral, a grade de programação sofrerá alterações, mantendo o espaço para as edições locais do Jornal do Almoço. A partir do dia 5, o JA passa a entrar no ar às 11h45min.

Colunistas