nsc
    an

    Buscas

    Jovem de 21 anos desaparecido na praia da Vigorelli é encontrado, em Joinville

    Ele estava passeando com a mãe na sexta-feira, dia 8, quando decidiu mergulhar

    10/01/2021 - 08h32 - Atualizada em: 10/01/2021 - 14h49

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra bombeiros do grupo de busca e salvamento aquático de joinville em buscas na praia da vigorelli
    Bombeiros realizaram buscas pelo jovem na Praia da Vigorelli, em Joinville
    (Foto: )

    Um jovem de 21 anos desapareceu na praia da Vigorelli, na zona Norte de Joinville, na última sexta-feira (8), e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville neste domingo. Ryan Matheus Cruz estava com a mãe na faixa de areia do braço de mar da Baía da Babitonga no fim da tarde de sexta-feira quando decidiu mergulhar e pulou de um trapiche

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Ele chegou a nadar e a voltar para um segundo mergulho do píer, mas, desta vez, submergiu muito rápido após tentar voltar à superfície se debatendo. Os bombeiros foram acionados e o Grupo de Busca e Salvamento Aquático começou as buscas imediatamente, mas precisaram parar ao anoitecer porque a água na região é muito turva.

    As buscas voltaram a ser realizadas no sábado, sem sucesso. Neste domingo (10), os bombeiros começaram as buscas às 7h20 e, por volta das 10 horas, foi anunciado que o corpo do jovem foi encontrado.  

    Segundo as informações das redes sociais do jovem, ele é natural de Ubiratã, no Paraná. Ele fazia o curso técnico em eletromecânica e havia se casado em setembro de 2020. Na sexta-feira, teria levado a mãe para os restaurantes da Vigorelli para celebrar uma promoção no trabalho. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

    Menino de 4 anos encontra dinheiro no chão e doa aos bombeiros em Joinville

    Colunistas