O Instituto Geral de Perícias conseguiu identificar o jovem encontrado decapitado em Balneário Barra do Sul nesta terça-feira (4). Com base nas impressões digitais, foi possível confirmar que se tratava de um jovem de 21 anos. Ele estava desaparecido e já havia sido reconhecido informalmente por familiares, com base em tatuagens e nas roupas que vestia.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Inicialmente, a polícia acreditava que seria necessário um exame de DNA para identificar o corpo, visto que a cabeça não foi localizada. Com o sucesso da confirmação pelo IGP, a investigação sobre o caso prossegue com foco na suspeita de homicídio envolvido facções criminosas.
De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens policiais. O corpo foi localizado nesta terça (3) após uma denúncia anônima, que indicou o local em uma área de mata no final da rua José Anacleto, no bairro Salinas em Balneário Barra do Sul.
O caso está sendo investigado e nenhum suspeito foi identificado até o momento. Por enquanto, apenas familiares da vítima prestaram depoimento.
Continua depois da publicidade
Leia também
Cachorro morre após ser encontrado amarrado em trilho de trem em Joinville
Quem são as vítimas mortas em acidente entre carro e carreta na SC-418, em Joinville
Menino que buscou o hospital quatro vezes em São Francisco do Sul morreu por pneumonia, diz laudo
Homem encontra uma pessoa morta e outra pendurada em árvore em SC
Reforma da Previdência de SC é aprovada após tumulto com servidores na Alesc