Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23), em Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina. Uma mulher que estava com ele se feriu e foi encaminhada ao hospital. Dois suspeitos de efetuar os disparos foram conduzidos à delegacia. No local do crime a polícia ainda apreendeu drogas, um veículo e objetos que possam colaborar na investigação.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Jardim Atlântico. No local, o jovem foi encontrado morto. Ele foi identificado e possuía antecedentes criminais envolvendo tráfico de drogas.
A outra vítima, uma mulher de 37 anos, foi alvejada na perna direita e conduzida pelos bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá. Após consultar imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou possíveis suspeitos do homicídio doloso e a prática do tráfico de drogas no local. De acordo com a PM, foram apreendidos 195 gramas de maconha, que foram dispensados pela vítima de um dos disparos.
Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. Foram apreendidos os celulares dos envolvidos para investigação, um carro Fiat Pálio que estava na cena do crime, que foi levado ao pátio da Polícia Civil para perícia.
Leia mais
Quem era o homem encontrado morto em dunas de praia no Sul de SC
Continua depois da publicidade
Dono do balão que caiu em Praia Grande é ouvido pela polícia e investigação avança
Motociclista que morreu atropelada em rodovia de SC era catequista: “Marcou muita gente”