A motociclista Carina Rocha, de 31 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) após colidir em um carro e ser atropelada por outro veículo na SC-290 em São João do Sul, no Sul de Santa Catarina. O condutor do automóvel que causou a queda da vítima na rodovia fugiu sem prestar socorro. Ela era catequista e moradora do bairro Querência.
Continua depois da publicidade
De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada caída na via, com sangramento nos ouvidos, lesão na cervical e múltiplas fraturas. O óbito foi constatado ainda no local do acidente. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram presentes na ocorrência e iniciaram as investigações para identificar o veículo e o motorista que fugiu sem prestar socorro.

A mulher exercia a função de catequista e era presente na comunidade católica do bairro Querência, em São João do Sul. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Carina.
“Ainda não consigo acreditar. Tu foi embora sem aviso, sem dar pista. Ontem me pediu pra tirar uma foto, feliz e se sentindo linda. E hoje tu partiu. Tu deixou uma marca na vida de muita gente — e na minha, principalmente. Obrigada por tudo que foi, por tudo que representou. Te levo pra sempre comigo”, escreveu a cunhada da vítima.
Leia mais
Praia Grande debateu regulamentação da prática do balonismo duas semanas antes da tragédia
Continua depois da publicidade
Passeio de balão em SC que caiu e deixou oito vítimas custava R$ 550 e durava 45 minutos
Incêndio em balão que deixou oito mortos em SC começou quatro minutos após a decolagem
 
				