Um jovem de 23 anos foi alvo de três disparos de arma de fogo após tentar invadir uma propriedade em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (20), na SC-418, no bairro Campestre. O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado por volta das 10h05min até uma propriedade próxima à Granja do Brusky, para atender uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo. No endereço, o homem de 23 anos estava deitado às margens da rodovia estadual e amparado pela equipe da Polícia Militar.
O homem ficou ferido
Segundo os socorristas, o jovem estava consciente, orientado e apresentava três ferimentos perfurantes. O primeiro na região lateral da perna direita, o segundo na região lateral da perna esquerda e o terceiro na região abdominal direita.
Conforme relatado pela PM, o homem teria sido alvejado por uma espingarda calibre 22 ao tentar invadir uma propriedade particular, a aproximadamente 500 metros do local onde foi atendido.
Continua depois da publicidade
Foram feitos curativos compressivos para estancar as hemorragias e o homem foi conduzido até o Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul, para atendimento médico. Um agente da PM estava presente e acompanhou o jovem durante o trajeto e na unidade de saúde.
Aos policiais militares, o autor dos disparos, proprietário da casa, relatou que realizava trabalhos nos fundos da casa quando ouviu o filho, que estava na residência ao lado, gritar por socorro. Ao verificar a situação, viu o suspeito pular o muro da casa da casa ao lado para a sua propriedade, segurando uma pedra e ameaçando o filho. Diante da situação de risco, efetuou os disparos.
Ainda segundo o morador, mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da PM. A família informou que o veículo da garagem havia sido encontrado com as portas abertas e o interior revirado.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Perseguição e cerco policial duram mais de 7 horas e três suspeitos são presos em Campo Alegre
Continua depois da publicidade
Morte de cinco jovens em acidente chama atenção para perigos da BR-280 em SC
 
				 
                                     
                            
                            


