Um jovem de 24 anos morreu ao cair de um prédio em que trabalhava como pintor na tarde desta terça-feira (8) em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Erick Rodrigues Carvalho dos Santos, que morava no município e atuava como pintor residencial.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência de queda de altura foi atendida por volta das 14h21min, em um prédio localizado no Centro do município. A ambulância da equipe de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local para atendimento do acidente.

Pela dinâmica do acidente e pelas lesões, o pintor já estava sem vida quando as autoridades médicas chegaram até o local. Segundo os bombeiros voluntários, nada pôde ser feito para reverter o quadro.

A Polícia Civil investiga o caso.

Quem era a vítima

Erick tinha 24 anos e tinha uma empresa de pintura residencial em Caçador. Nas redes sociais, o jovem dizia que estava “aprendendo, crescendo e evoluindo”.

Continua depois da publicidade

Familiares lamentaram a morte de Erick. Uma amiga pediu para que “Deus conforte a todos nós que tivemos o prazer de conhecer a pessoa maravilhosa que foi”.

O velório aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Capela Mortuária de Caçador. Já o sepultamento ocorreu nesta tarde.

Leia também

Quem era a professora que morreu em grave acidente com caminhão na SC-283 em SC

Cena curiosa de buraco pintado em marginal da BR-470 chama atenção em Blumenau