nsc
santa

SC-340

Jovem morre ao pular de carro em movimento durante discussão no Alto Vale

Rapaz queria voltar para uma festa e motorista negou

14/05/2022 - 10h48

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Homem de 23 anos não resistiu aos ferimentos
Homem de 23 anos não resistiu aos ferimentos
(Foto: )

Um jovem de 23 anos morreu após pular de um carro em movimento na SC-340, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. A esposa do rapaz disse aos policiais que ele estava alterado ao sair de uma festa na madrugada deste sábado (14) e insistia em retornar ao evento. Com a negativa dela, que dirigia o automóvel, ele teria aberto a porta e se jogado para fora, ferindo-se com gravidade.

> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

Os bombeiros acionaram a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) às 3h. Como o rapaz ficou com ferimentos gravíssimos na cabeça, foi levado ao Hospital Waldomiro Colautti. Os policiais foram até a unidade de saúde, já que não havia mais ninguém no Km 233.

No local, a condutora do Onix se apresentou e disse ser companheira da vítima. Ela contou que os dois deixaram uma danceteria com uma terceira pessoa e no trajeto o jovem insistia em voltar para a festa em Presidente Getúlio por conta de uma briga que tinha deixado para trás. 

Durante a discussão, a mulher negou retornar ao evento e, com isso, o marido abriu a porta e se jogou para fora com o veículo em movimento.

Ele morreu no hospital na sequência. O nome dele não foi revelado e uma investigação da Polícia Civil deve verificar a versão dada pelas testemunhas.

Leia mais

Mudança no IPTU de Blumenau que impactaria 60% dos imóveis é vetada

Empresários de SC sobem o tom em nota de repúdio contra o DNIT

Novo bar em Blumenau ocupará servidão onde nasceu a feirinha

Assista ao especial sobre a BR-470

Colunistas